Jump to content
  • 0

falha ao fazer login


anabela

Question

  • Members

Estou tendo problema ao fazer login com meu registo belapessoa38, com outro registo faço bem o login  neste da erro!!! 
Já limpei meu histórico completo, inclusive mudei de computador e provedor de internet, mas sempre continua a dar erro.

Já segui todos os passos que me passaram no chat ajuda.

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Bot Service Providers

Verifique sua caixa de spam/lixeira, ou procure a palavra "xat" na barra de pesquisa,

 

Após isso você verá um e-mail mais recente que não está lido,

 

Clique no link enviado pelo email info@xat.com, e faça login.

 

SEMPRE VERIFIQUE SE O LINK ESTA NO xat.COM/LOGIN

 

 

----

 

Sobre o que expliquei no via-chat, você estava com o k2 inválido, ou corrompido (creio eu),

 

Obtendo o E46 você precisa enviar um ticket no departamento "Report scam", para que o seu k2 seja reparado.

 

 

 

(she goes error E46, so, need k2 repaired, already help'd in xat)

Edited by xLaming
edited
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members
40 minutes ago, anabela said:

tipo nao reconhece o email quando faz login nao recebo nada no mail

podem ajudar por favor

ja tentou reiniciar sua internet ?

voce pode simplesmente tentar reiniciar o provedor de sua internet, ou conferir se realmente é o email correto de seu login

Edited by Bruxinhotrade
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Neste caso, aconselho que você entre em contato com os voluntários,  http://util.xat.com/wiki/index.php?title=Volunteers

seja por meio de ticket 

Recuerde tudo vá escrito em Inglês em ticket.

E tente recuperar seu id.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Se você já abriu o ticket, você não está sendo ignorada. Tickets são submetidos a esse departamento todos os dias e poucas pessoas respondem a esses pedidos. É só aguardar por uma resposta. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

ola venho por este meio informar que ainda nao recebi qualquer resposta de ticket no meu mail e fui verificar a escala esta normal em tempo de resposta podem dizer onde andam os voluntários de responder aos ticket a gente gasta dinheiro e somos recebidos desta forma.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Anabela, os voluntários são pessoas que dedicam o seu tempo livre para ajudar os usuários do xat tanto no chat quanto respondendo tickets. Como o próprio nome diz, eles estão voluntariando o tempo livre deles pra isso, logo, não recebem nada em troca. Eles não vivem por conta de xat, eles trabalham, estudam e quando podem respondem tickets e nem todos os voluntários respondem o departamento em que o seu ticket está. Além de que já existe uma quantidade enorme de tickets com o mesmo problema que o seu também na fila para serem respondidos e mais são criados diariamente. Mais uma vez, seja paciente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.