Jump to content
  • 0

Suporte via TICKET.


Aksz

Question

  • Members

Estou desde o dia 02/05 com problema e ainda não resolveram , 

Também percebi uma coisa.

Em vez de perguntarem os dados tudo de uma vez para facilitar não.

Perguntan assim em um dia - Qual internet usa?
ai a pessoa responde 

e um dia depois ou dois Perguntam , Qual email...
E assim vai sucessivamente.

Estou no aguardo da resolução, E Fica um sugestão pros voluntarios quando forem responder o ticket , já perguntam tudo oque tem que perguntar numa vez só, isso vai facilitar muito vocês.

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 4
  • Advanced Members

Para falar a verdade o normal é mandar mais de uma pergunta(não sei quanto a seu caso), bem, infelizmente não podemos fazer nada enquanto a isso.

 

Apenas responda as perguntas corretamente e espere até o problema seja resolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4
  • Advanced Members

Olá, Bem vindo!

 

Se você ainda não foi informado, o sistema de ticket foi atualizado para suportar uma ampla variedade de novos departamentos de suporte.

 

Isso significa que os usuários podem agora abrir um ticket imediatamente, sem ter que pedir para um voluntário que abra um.

caso deseje saber mais clique aqui

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Advanced Members

No momento os voluntários estão trabalhando desta forma e alguns departamentos tendem a sofrer atraso mas isso será alterado logo, sugiro apenas que responda e aguarde.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Sim , eu sei , só estou dizendo que alem da demora de responderem o ticket , eles fazem uma pergunta por dia , Por que nao fazerem todas perguntas de uma vez só ? Facilitando o atendimento, Meu ticket mesmo está em aberto , teve dia que perguntou num dia , eu respondi e somente no outro dia ele fez outra pergunta referente.
Entende.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.