Jump to content
  • 0

Meus Powers sumiram


Estranha

Question

  • Members

Boa tarde, bem eu possuía powers na minha conta: EstranhaOficial(1520969965), comprei o xats com o zara gastei em média 500 reais, mas ai fui 
na sala trade comprei 29 days com o ID: 44184 logo após isso, eu tomei held de 15 dias e ao termina o held meus 
powers sumiram. estou desde 2017 tentando resolver esse problemas estou com ticket aberto, tento resolver este caso
pois não autorizei envio nenhum de poderes, pois eu não seria louca de enviar powers sem necessidade e eu não vendo powers
apenas compro.
Print das resposta do Ticket: 

Print: De um dos depositos que eu fiz ao zara > 

Por favor, peço ajuda ao @Admin nesse caso, apenas desejo meus powers de volta, não precisam de volver days nem xats, e nem punir o dono da outra conta, tendo meus powers de volta já estarei feliz

Link to comment
Share on other sites

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Você pode responder no ticket todos os powers que você tinha e perguntar se a localização em que aquele trade foi feito é compatível com a sua localização original, pedir que investiguem as circunstâncias em que ela ocorreu. No entanto, isso não garante a devolução dos powers. As únicas formas de ter os powers retirados da sua conta é através de trade realizado por conta própria ou invasão da sua conta, e no último caso, o xat fornece opções de segurança para proteger a sua conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

então, mas logo após compra 29 days com essa pessoa tomei HELD, e depois do Held que sumiram os powers, tanto que depositei 70 como mostra o print para eu pode comprar os 29 days porque achei que poderia ser erro de days por que eu tinha só um, e achei que seria por mas comprei 29 e mesmo assim não apareceu, e eu sou muito medrosa não clico em links ou sites que me mandam em privado, e minha conta era 100% segura tenho certeza disso, eu só quero meus powers de volta gastei muito para perde eles, é só isso que estou pedindo. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Sim foi de 15 dias, esperei exatos 15 dias para n haver problema, mas ai cabo os 15 dias comprei 1 day e n volto os powers, ai falei a deve ser pouco days ai depositei e comprei 29 mesmo assim nada, ai imediatamente abrir o ticket, tanto que durante os 15 dias n fiz negocio nenhum.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Você pode tentar fazer como falei acima, pedir a investigação das circunstâncias em que a passagem dos powers a id 44184 ocorreram e pedir a comparação com transações anteriores a procura de anormalidades. Mas, não é garantido que vão devolver.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Complicado,  gastei quase bastante comprando eles, e perde-los assim facilmente, eu só queri nem que fosse os principais powers, mas como também disse nunca passei powers nenhum, e nunca dei, eu apenas comprava os powers e os days, mas sempre comprava com medo de cair em calote

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Não é necessário usar de linguagem de baixo calão para se comunicar. Uma ID não pertenceu somente a um único usuário, essa mesma id 44184 já pertenceu a outras pessoas. O Booh por exemplo é o último dono dessa ID, mas ele a tem a cerca de 1 ano, o dono anterior pode ser parte dessa história. De qualquer forma, a palavra final sobre a sua situação é dada no ticket, então faça como eu te disse acima, por favor.

Edited by Stif
typo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.