Jump to content
  • 0

pedido de ajuda xatradio e rejeitada


goncaloiiii45iiii

Question

  • Members

venho por este meio comunicar de que vim ao xat.com/ajuda ver se estava alguém do xatradio estava o Zoom e   lhe disse meu colega tem um player no xatradio a dois dias para aprovar e vejam ai  se isto e estilo de resposta  e chegar ao ponto de dizer  que ainda esta a brincar com as pessoas axam justo  vejam so ate manda ir pedir ao cupim.

 

http://prntscr.com/m9qrqj

 

http://prntscr.com/m9qs3r

 

http://prntscr.com/m9qs9y

 

http://prntscr.com/m9qsiw

 

se esta cansado de trabalhar no xatradio ou no xat.com deia a vez a outros não deve haver quem queira agora o empregado Zoom a mandar para o patrão Cupim

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 4
  • Advanced Members

Primeiramente, não sou empregado do xat e muito menos do xatRadio.

 

Eu faço um trabalho voluntário aprovando/rejeitando IPS/Players apropriados e seguros para vocês usuários de graça.

 

Os Players/IPS vão demorar o tempo que for necessário para a aprovação/rejeição como eu digo todos os dias pra você. ( E como também está na ScreenShot que você colocou ai, e eu confirmo que falei isso e falo de novo se necessário)

 

Como o amigão Stif falou ai, caso você tenha alguma sugestão, denúncia ou algo do tipo, envie um email para: Cupim@xatproject.com

 

Beijão do amiguinho, Thuk. 

Edited by Zoom
Added email.
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Moderators

Como eu disse anteriormente, se você tem alguma sugestão, denúncia ou problema por favor mande um email para: support@xatproject.com com a sua mensagem. O Cupim é quem cuida do xatradio, você também pode fazer essa denúncia a ele.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.