Jump to content
  • 0

Denuncia xat Ajuda


TulioMendes

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 3
  • Advanced Members

Fiz uma análise nas páginas citadas, não identifiquei nada de anormal. Segue abaixo um pequeno resumo de cada uma delas.

 

Regras do bate-papo

Essa página faz parte do nosso blog. Desenvolvido em wordpress, apenas nós editores temos o poder de adicionar/remover conteúdo e posso afirmar que nenhum de nós inserimos conteúdo do tipo prejudicial aos usuários.

 

Wiki do xat

Como o próprio nome diz, a página em questão faz parte da wiki do xat, a qual é totalmente segura e apenas alguns usuários capacitados e confiáveis tem acesso para editá-la, ou seja, sem chances de contaminação externa por parte de usuários maliciosos.

 

Perguntas frequentes

A página também faz parte da wiki, e como citado no item acima, não há como ter sido infectada.

 

Gerador de player de rádio

Essa página faz parte do xatRadio, um serviço 100% seguro e confiável. Os responsáveis trabalham verificando todo conteúdo que é enviado antes de liberá-lo para uso externo. Tivemos um caso de infecção há uns meses e realmente, alguns navegadores acusaram o problema, porém agora absolutamente tudo é revisado minusciosamente para evitar quaisquer chances de invasão.

 

Jogar de graça

Essa página há apenas o jogo Bubble Shooter, o qual pode ser gerado através da página i.xat.wiki/Sc. O código é bem simples e não oferece risco algum.

 

Como citado anteriormente, existe a possibilidade do seu computador estar infectado. Caso identifique alguma atividade suspeita proveniente de alguma das páginas, por favor tire uma print e nos envie.

Link to comment
Share on other sites

  • 5
  • Advanced Members

Prezado, boa noite.

 

Como frequento o chat todos os dias, posso afirmar que não presencio nenhuma atividade conforme relatado por você neste tópico.

 

Peço-lhe que adicone alguma imagem (screenshot) da página que abre, assim poderemos tomar conhecimento se provém do nosso grupo ou se por acaso seu computador está infectado.

 

Aguardo seu retorno, estou a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Peço que alguem do suporte tecnico veja atividade de alteração na pagina de media.php das seguintes paginas , Regras do bate-papo , wiki do xat , perguntas frequentes , gerador de jogador de radio , jogar de graça , essas paginas foram modificadas semana passada ate ontem com javascript para infectar navegadores dos usuarios.

Peço que revisa essas paginas do media.php apenas isso ficarei grato se tivesse a colaboração de vocês para saber quem foi o causador de enviar link malicioso  , Por favor não fecha o topico sem antes comprovar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.