Jump to content
  • 0
teste

Authenticação

Question

Não consigo acessar minha conta por causa desse problema, tenho que trabalhar com minha conta e preciso entrar nela urgente,tem como me ajudar por favor !!!

8 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Você já tem um tópico sobre esse problema com uma solução, leia-o:

• 0
Just now, Stif said:

Você já tem um tópico sobre esse problema com uma solução, leia-o:

Sim, Mais quero que me ajudem, tenho que trabalhar, só isso !!

• 0

Acho que você já solicitou um ticket para abrir 'Lost auth'

seja paciente, você receberá uma resposta em seus e-mails em breve.

• 1
11 minutes ago, teste said:

Sim, Mais quero que me ajudem, tenho que trabalhar, só isso !!

Se você já enviou o formulário, basta aguardar. Fique atento ao seu email, pois você receberá um email de info@xat.com contendo as informações do seu ticket.

Por hora, peço-lhe que seja paciente e aguarde.

• 0

@teste Entendo que você precise trabalhar, mas mesmo assim você tem que passar por todos os procedimentos padrão para recuperar o acesso a sua conta. Se você não salvou o código QR e nem o código de segurança de 16 dígitos, você terá que seguir o procedimento indicado pelo @Luig em seu primeiro post. Seja paciente.

• 0
1 minute ago, Stif said:

@teste Entendo que você precise trabalhar, mas mesmo assim você tem que passar por todos os procedimentos padrão para recuperar o acesso a sua conta. Se você não salvou o código QR e nem o código de segurança de 16 dígitos, você terá que seguir o procedimento indicado pelo @Luig em seu primeiro post. Seja paciente.

Beleza @Stif vou esperar aki, só me ajuda ai se voce conseguir, blz ! tmj

4 minutes ago, Luig said:

Se você já enviou o formulário, basta aguardar. Fique atento ao seu email, pois você receberá um email de info@xat.com contendo as informações do seu ticket.

Por hora, peço-lhe que seja paciente e aguarde.

Ok @Luig vou aguarda amigo !!

• 0

Espero que consiga ser desbloqueado, mas infelizmente não sou um voluntário, só eles podem responder os tickets que resolvem os problemas como o seu. É só responder as perguntas que fizerem corretamente que você consegue!

• 0

O usuário tem um ticket aberto agora.

Se você tiver alguma dúvida sobre isso, entre em contato com minha mensagem privada.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.