Jump to content
  • 0

HELD


Aksz

Question

  • Members

Olá minha conta está com HELD de 5 Dias desde semana passada e não abaixa

 iLuckzinho (855651744)

Essa são Nome e ID da conta , podem verificar pra mim ? 

Link to comment
Share on other sites

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Wiki Editors
6 hours ago, Aksz said:

Olá minha conta está com HELD de 5 Dias desde semana passada e não abaixa

 iLuckzinho (855651744)

Essa são Nome e ID da conta , podem verificar pra mim ? 

 

Held de 5 dias é uma proteção contra golpes. Certifique-se de que você não está utilizando nenhum software de vpn, proxy, ou está entrando na sua conta a partir de uma localização diferente. Você é aconselhado a mudar a senha de sua conta quando recebe este erro.

 

Como você diz que o seu held não reduz (está em um ciclo repetido), você pode abrir um ticket sob o Help topic Account hold e lá, os voluntários lhe darão uma assistência mais detalhada sobre o seu problema.

 

O campo Subject deve conter 5 ou mais palavras, e ambos Subject e Message devem estar em Inglês. Você pode utilizar o Tradutor do Google caso não fale Inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Wiki Editors
38 minutes ago, Aksz said:

Outra coisa , Se uma conta minha mesmo com o codigo authenticador no celular nao loga da erro como proseguir para logar e criar ticket? Pois tenho salvo a pagina que pediram para imprimir a primeira vez que coloca codigo e talz, 

 

Você deve focar nos detalhes para que isto funcione:

  • Certifique-se de que está logado na sua conta do xat.
  • Certifique-se de que selecionou o help topic Account hold.
  • Certifique-se de que preencheu o campo subject com cinco ou mais palavras.

Você deverá conseguir abrir o ticket se seguir estes três passos acima.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Qual o erro que aparece quando tenta enviar o ticket ?

Lembre-se que na lacuna SUBJECT você vai precisar usar mais de 5 palavras e em inglês explicando o motivo de estar mandando o ticket.

E, na verdade, não aconselho que mande ticket por este motivo, held de 5 dias normalmente sai após os 5 dias, se caso o tempo de held aumente então você seria aconselhado a mandar o ticket.

 

Normalmente quando se manda um ticket de held 7/5 dias eles vão falar isso que estou falando; acontece quando você desativa o autenticador por ticket ou quando tentam roubar/saquear sua conta, então, por proteção sua conta é mantida em um certo período até que passe e esteja tudo conforme para que use a conta normalmente, para evitar que o tempo de held aumente apenas não force trade/transfer e então sua conta após o tempo informado será liberada, se não, como já disse; pode abrir o ticket. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Outra coisa , Se uma conta minha mesmo com o codigo authenticador no celular nao loga da erro como proseguir para logar e criar ticket? Pois tenho salvo a pagina que pediram para imprimir a primeira vez que coloca codigo e talz, 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
38 minutes ago, Aksz said:

Outra coisa , Se uma conta minha mesmo com o codigo authenticador no celular nao loga da erro como proseguir para logar e criar ticket? Pois tenho salvo a pagina que pediram para imprimir a primeira vez que coloca codigo e talz, 

 

Se você tem a página salva, você não precisa enviar um ticket. Você pode apenas reescanear o a imagem utilizando o seu dispositivo com câmera, ou reintroduzir o código caso você utilize um dispositivo sem câmera.

 

Uma vez que você reescaneou ou reintroduziu o código, o aplicativo voltará a gerar códigos normalmente. E estes códigos serão válidos para que você possa fazer login em sua conta, sem a necessidade de enviar um ticket.

 

Caso você não tivesse salvo a página com a imagem e o código, o procedimento seria limpar os cookies do seu navegador e então, enviar um ticket utilizando o e-mail da conta sem a necessidade de entrar na conta.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
1 hour ago, Aksz said:

Então ja ta gerando os códigos , porém não ta logando , diz que o codigo ta errado.

 

Isso pode acontecer porque o horário em seu aplicativo do Google Authenticator não está sincronizado corretamente.

Para verificar se o horário está correto:

  1. Vá para o menu principal, no app do Google Authenticator
  2. Clique em Configurações
  3. Clique em Correção de horas para códigos
  4. Clique em Sincronizar agora 

Na tela seguinte, o aplicativo confirmará que o horário foi sincronizado, e você poderá usar seus códigos de verificação para fazer login. A sincronização afeta apenas o horário interno do app do Google Authenticator e não altera as configurações de data e horário do seu dispositivo

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
10 minutes ago, Aksz said:

Ja esta certinho tambem rs mas mesmo assim nada.

 

Se mesmo depois disso tudo não funcionou, você deve ter salvo um código antigo e ter desativado e reativado a autenticação depois de ter salvo este código, o que gerou outro código, tornando o que você tem salvo inválido.

 

Eu recomendo que você limpe os cookies do seu navegador e abra um ticket sob o Help topic Lost auth (não é necessário estar logado).

 

Lembre-se de que o campo Subject deve conter 5 ou mais palavras, e ambos Subject e Message devem estar em Inglês. Você pode utilizar o Tradutor do Google caso não fale Inglês.

 
  •  
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
4 minutes ago, Aksz said:

Depois resolvo esse, to esperando eles resolverem o negocio do HELD rsrs.
Até agora nada.

 

Basta ser paciente e aguardar. Pode demorar um pouco mesmo, alguns departamentos estão com um atraso nas respostas, mas isto será corrigido em breve.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.