Jump to content
  • 0

Falha ao logar


SaMuKaO666

Question

  • Members

Estou tendo estes problemas todos os dias ao fazer login, outros usuários também estão com o mesmo erro!!! 
Já limpei meu histórico completo, inclusive mudei de computador e provedor de internet, mas sempre continua o mesmo erro.

Já segui todos os passos que me passaram no chat ajuda, mas ninguém soube me ajudar, na minha opinião anda havendo um grande descaso com os usuários por parte da equipe do ajuda.

Link to comment
Share on other sites

17 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Advanced Members
On 12/26/2018 at 11:33 PM, SaMuKaO555 said:

Estou tendo estes problemas todos os dias ao fazer login, outros usuários também estão com o mesmo erro!!! 
Já limpei meu histórico completo, inclusive mudei de computador e provedor de internet, mas sempre continua o mesmo erro.

Já segui todos os passos que me passaram no chat ajuda, mas ninguém soube me ajudar, na minha opinião anda havendo um grande descaso com os usuários por parte da equipe do ajuda.

 

@SaMuKaO555  Ao entrar no login em baixo do erro tem 3 opções como mostra na imagem abaixo.

 

rX2b80M.png

 

- Marque a terceira opção para Ligado / ON, em seguida clique em atualizar configurações de segurança.

- Faça todo o procedimento de authenticação no celular e depois de ativado o authenticador, tente fazer login normalmente.

 

Diga-nos se tudo deu certo! 

 

 

Edited by Kale
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Isso está ocorrendo a algum tempo, e depois de muitas tentativas eu consigo sim logar, mas se tento transferir algo, geralmente pede login novamente (não todas as vezes) e isso acontece logo após eu fazer login.

Por exemplo, hoje tentei enviar um Gift, fiz login e pediu para efetuar novo login, e assim adiante até eu desistir de enviar o gift, vi outros usuários com este problema, mas não sei se relataram.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.