Jump to content
  • 0
SaMuKaO666

Falha ao logar

Question

Estou tendo estes problemas todos os dias ao fazer login, outros usuários também estão com o mesmo erro!!! 
Já limpei meu histórico completo, inclusive mudei de computador e provedor de internet, mas sempre continua o mesmo erro.

Já segui todos os passos que me passaram no chat ajuda, mas ninguém soube me ajudar, na minha opinião anda havendo um grande descaso com os usuários por parte da equipe do ajuda.

17 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Oi, o problema foi resolvido depois que mudei de conta.. Porém, aparentemente o problema era na conta antiga, pois já havia feito o teste inclusive em outros dispositivos ( computadores ).

• 1
On 12/26/2018 at 11:33 PM, SaMuKaO555 said:

Estou tendo estes problemas todos os dias ao fazer login, outros usuários também estão com o mesmo erro!!! 
Já limpei meu histórico completo, inclusive mudei de computador e provedor de internet, mas sempre continua o mesmo erro.

Já segui todos os passos que me passaram no chat ajuda, mas ninguém soube me ajudar, na minha opinião anda havendo um grande descaso com os usuários por parte da equipe do ajuda.

@SaMuKaO555  Ao entrar no login em baixo do erro tem 3 opções como mostra na imagem abaixo.

rX2b80M.png

- Marque a terceira opção para Ligado / ON, em seguida clique em atualizar configurações de segurança.

- Faça todo o procedimento de authenticação no celular e depois de ativado o authenticador, tente fazer login normalmente.

Diga-nos se tudo deu certo! 

Edited by Kale

• 0

Boa tarde Samuka, poderia por favor especificar qual erro exatamente você está obtendo quando tenta logar?

• 0

Continue tentando fazer login até que funcione ou tente usar um navegador da Web diferente. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Por favor, deixe-nos saber se isso continua.

• 0

Isso está ocorrendo a algum tempo, e depois de muitas tentativas eu consigo sim logar, mas se tento transferir algo, geralmente pede login novamente (não todas as vezes) e isso acontece logo após eu fazer login.

Por exemplo, hoje tentei enviar um Gift, fiz login e pediu para efetuar novo login, e assim adiante até eu desistir de enviar o gift, vi outros usuários com este problema, mas não sei se relataram.

• 0

Sua internet é dinâmica ou estática? Normalmente quando você faz algo e ele te pede login, você por acaso nota que sua internet caiu ou algo do tipo?

• 0

Não, isso acontece até depois mesmo de fazer o login, KKK

Está dando muito esse erro geralmente, não sempre, mais 90% das vezes

Já perdi bingos por este motivo, diversos bingos

• 0

Samuka, tente desinstalar o adobe flash player e em seguida instale outro navegador de internet.

Tenha o mais atualizado Adobe Flash Player se possível.

• 0

pode ser tambem o problema do navegador ou proxy reeinstale o navegador ou tente usar outro

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.