Jump to content
  • 0

Estou tendo problemas com o autenticador


Insano

Question

  • Members

Esses dias formatei meu celular e quando tentei logar no xat.com pediu o codigo do autenticador, então baixei o app novamente na playstore e tive a triste surpresa de ver que minha conta não estava mais lá, desde então estou tento problemas para mandar ticket, porquê quando envio ticket aparece a seguinte mensagem. 

XkvNBfD.png (what)

não sei se aparece isso porquê já enviei ticket anteriormente, pois não recebi nenhuma confirmação no email que cadastrei minha conta e que abri o ticket, esse é meu relato, espero que me ajudem pois até agora não recebi suporte nenhum. (swt) 

 

uma dica, se vocês usam o tickle savem a Qr CODE pois se um dia vocês formatarem ou trocarem de celular irão  precisar, salvando só precisaram escanear e logaram suas contas no autenticador.  (ok)(victory)

Link to comment
Share on other sites

9 answers to this question

Recommended Posts

  • 3

Oi,

 

Se você não puder criar um ticket, precisará solicitar que um seja aberto. daqui https://forum.xat.com/requests/open-a-ticket/?do=form&d=5


Selecione 'Lost Authentication' como tipo de solicitação e preencha as informações necessárias da maneira correta, depois que você criar esta solicitação, um voluntário abrirá um ticket para você.

 

Exemplo pode ajudá-lo:    Screenshot_25.thumb.png.96965a58927343e5c5d0b41a3e50aec8.png


Boa sorte!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members
8 minutes ago, Insano said:

Só mais um pergunta, não sei qual é o numero do ID da minha conta, sabe algum jeito de conseguir esse id ? se alguem me clickar mesmo offline nos friends  o id que aparecer será o meu correto ? 

Você pode pegar sua ID pelo xatspace (clica em 'inapropriate' e olha o link) ou usando o comando no bot, como o Anas disse aí em cima.

 

Caso ache conveniente, me fala seu username que eu pego sua ID e posto aqui pra você.

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

  • 0

O ID é depois do regname :

 

Screenshot_26.thumb.png.dcc87e1e36bc80a2e3e42f91b751ce42.png

 

Se você não consegue acessar sua conta, vá a qualquer bot e use !id regname < aquele que você está usando 

exemplo: !id AnasWin

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
3 minutes ago, Insano said:

aaaaaaah obg quando crescer quero ser igual a você (blowkiss)

De nada.

 

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode nos encontrar online no xat.com/Ajuda.

 

Se por ventura não conseguir contato, me adicione nos amigos /f10000270.

 

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.