Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Insano

Estou tendo problemas com o autenticador

Question

Esses dias formatei meu celular e quando tentei logar no xat.com pediu o codigo do autenticador, então baixei o app novamente na playstore e tive a triste surpresa de ver que minha conta não estava mais lá, desde então estou tento problemas para mandar ticket, porquê quando envio ticket aparece a seguinte mensagem. 

XkvNBfD.png (what)

não sei se aparece isso porquê já enviei ticket anteriormente, pois não recebi nenhuma confirmação no email que cadastrei minha conta e que abri o ticket, esse é meu relato, espero que me ajudem pois até agora não recebi suporte nenhum. (swt) 

uma dica, se vocês usam o tickle savem a Qr CODE pois se um dia vocês formatarem ou trocarem de celular irão  precisar, salvando só precisaram escanear e logaram suas contas no autenticador.  (ok)(victory)

9 answers to this question

Recommended Posts

• 3

Oi,

Se você não puder criar um ticket, precisará solicitar que um seja aberto. daqui https://forum.xat.com/requests/open-a-ticket/?do=form&d=5

Selecione 'Lost Authentication' como tipo de solicitação e preencha as informações necessárias da maneira correta, depois que você criar esta solicitação, um voluntário abrirá um ticket para você.

Exemplo pode ajudá-lo:    Screenshot_25.thumb.png.96965a58927343e5c5d0b41a3e50aec8.png

Boa sorte!

Edited by Anas

• 1
8 minutes ago, Insano said:

Só mais um pergunta, não sei qual é o numero do ID da minha conta, sabe algum jeito de conseguir esse id ? se alguem me clickar mesmo offline nos friends  o id que aparecer será o meu correto ? 

Você pode pegar sua ID pelo xatspace (clica em 'inapropriate' e olha o link) ou usando o comando no bot, como o Anas disse aí em cima.

Caso ache conveniente, me fala seu username que eu pego sua ID e posto aqui pra você.

Edited by Luig

• 0

Só mais um pergunta, não sei qual é o numero do ID da minha conta, sabe algum jeito de conseguir esse id ? se alguem me clickar mesmo offline nos friends  o id que aparecer será o meu correto ? 

• 0

O ID é depois do regname :

Screenshot_26.thumb.png.dcc87e1e36bc80a2e3e42f91b751ce42.png

Se você não consegue acessar sua conta, vá a qualquer bot e use !id regname < aquele que você está usando 

exemplo: !id AnasWin

• 0

aaaaaaah obg quando crescer quero ser igual a você (blowkiss)

obg pela ajuda Luig mas já conseguir, diferente do ticket o forum é muito mais ativo e ajuda mt mais que o proprio xat ajuda kkk

• 0
3 minutes ago, Insano said:

aaaaaaah obg quando crescer quero ser igual a você (blowkiss)

De nada.

Caso tenha alguma outra dúvida, você pode nos encontrar online no xat.com/Ajuda.

Se por ventura não conseguir contato, me adicione nos amigos /f10000270.

Edited by Luig

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.