Jump to content
  • 0

erro 26


diegos

Question

  • Members

to com 2 days mais nao consigo transferi e tambem os codigos dos smiles que sempre usei no nick ficam quebrados fiz o login ja mudei de senha e nao muda nada

quando tento transferir um day aparece a seguinte mensagem "system problem. please try later 26"

Link to comment
Share on other sites

14 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Moderators

Depois de logar na conta bloqueada com sucesso, siga os passos abaixo:

  • Abra um novo ticket aqui;
  • Digite seu nome de usuário e senha;
  • Digite o e-mail associado com a conta em que você está tendo esse problema;
  • Escolha o Help Topic "Account Block";
  • Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras e tem que estar em inglês;
  • Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema e precisa estar também em inglês;
  • Clique em "open ticket".

Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members
1 hour ago, diegos said:

sim tenho sim e estao ativados

Se possível venha até o Ajuda ou Help, preciso ver o código que você tá usando.


@Edit

Após rescrever todo o nome e ativar o power spiralfx, o nome dele ficou normal.

5OqWGdj.png

 

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Boa noite,

 

Esse erro significa que a conta em que você está tentando transferir tem um bloqueio. Para resolver isso, a pessoa dona dessa conta terá que criar um ticket no departamento "Account Block" para descobrir o porquê de ter sido bloqueado e possivelmente removê-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
1 minute ago, diegos said:

boa noite como devo proceder esse ticket tentei e nao consegui abrir

O erro System problem 26 significa que a pessoa que você tentou transferir está com bloqueio, não você.

Você não conseguirá abrir o ticket neste departamento se a sua conta não estiver bloqueada.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

nao consigo mesmo abrir o tickle quando tento aparece a seguinte mensagem "Your account is not held/blocked. " mais nao entendo o por que nao aparece os smiles que uso no meu nick pois estou com days e isso nao deveria acontecer ne

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
1 minute ago, diegos said:

nao consigo mesmo abrir o tickle quando tento aparece a seguinte mensagem "Your account is not held/blocked. " mais nao entendo o por que nao aparece os smiles que uso no meu nick pois estou com days e isso nao deveria acontecer ne

Como eu disse acima, o erro não significa que a conta que você estiver tentando mandar os days está bloqueada, mas sim de quem irá recebê-lo.

 

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.