Jump to content
  • 0

Conta Bloqueada


Edmarzin23

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Advanced Members

Olá @Edmarzin23

 

Para desbloquear sua conta, será necessário enviar um ticket. Você deve preencher a este formulário para solicitar abertura de um.

Selecione a opção "LOCKED OUT" no Type of request e informe os dados da conta que está bloqueada (Username, ID e Email relacionado à conta).

 

Após enviar, apenas aguarde e fique atento ao email, um ticket será aberto e você receberá um link para acessá-lo através dele.

 

Boa sorte!

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Moderators

Boa tarde,

O E29 que você está tendo enquanto tenta logar significa que sua conta está travada em outro local e um ticket deve ser criado no departamento "Locked Out". Você terá que abrir um pedido de abertura de ticket. Para abri-lo, siga os passos abaixo:

  • Vá até o formulário de abertura de ticket clicando aqui;
  • Em "Type of Request", selecione "Locked Out";
  • Digite o nome de usuário da conta bloqueada;
  • A ID dessa conta;
  • E o e-mail associado a ela.

Pronto, o seu pedido foi criado com sucesso!
Assim que o seu ticket for aberto, você irá receber um e-mail com um link azul para começar o processo de recuperação.

Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
5 minutes ago, Edmarzin23 said:

Como posso saber minha "xat ID " se estou bloqueado ?

Olá,


Se você não consegue lembrar o ID do xat, é fácil de resolver! Você se lembra do regname?
Se você tiver o nome de registro, vá para qualquer bot de bate-papo e digite !id regname <que você usa para sua conta.

 

Screenshot_7.thumb.png.7c05b51ede86b00c3f3ee732aaaef530.png

 

boa sorte!

 

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.