Jump to content
  • 0
William_3D

Me ajudem por favor !

Question

Eu ativei para entrar em minha conta com o  autenticado  e meu celular derrepente parou de funcionar tive que formatar apara ter meu celular de volta e não tenho mais acesso ao aplicativo e agora? para entrar em minha conta ? já abri ticket e mandei mais apenas coloquei o email ! , E AGora vou ter que esperar 1 mês para me responderem e tomarem uma decisão com minha conta? por favor me ajudem !!!!!!!!!!!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Se já mandou o ticket só deve esperar até a resposta chegar, e normalmente, o ticket de lost auth não demora muito tempo, talvez uma semana no máximo. 

Não precisa se preocupar, a resposta chegará no seu email.

Se tiver alguma outra dúvida, pergunte/abra outro tópico. 

• 1

Lembre-se de salvar o código QR (a imagem que você escaneia) e o código baseado em tempo (que aparece embaixo da imagem) da próxima vez que você for ativar a autenticação, isso evitará que você perca acesso a sua conta no futuro.

Isso está bem longe de levar um mês, respostas no departamento Lost auth são bem rápidas na verdade, você deve apenas ficar atento ao seu e-mail para respostas.

• 0

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.