Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
BalaOuNaFaca

deletei uma id e registrei outra no mesmo email

Question

deletei uma id ,e registrei outra no mesmo email usado anteriormente e o mesmo regname tbm! pois eu eu nao sabia que que nao podia fazer isso:'(,agora o reglink da id deletada nao esta funcionando da erro E51.... tem jeito de registrar a id ou eu perdi ela?

3 answers to this question

Recommended Posts

• 5

Você não deveria ter registrado outra id sob o mesmo endereço de e-mail.

Você pode sim ter o seu link de registro restaurado, para isso, você deve abrir um ticket sob o Help topic A General Question or Concern ou Report scam (caso você não seja um usuário pago) solicitando o mesmo.

Como isso requere uma ação extra da equipe do xat e acontece devido à erro do usuário, eles solicitam 1,000 xats para restaurar.  (Os xats são removidos da sua conta automaticamente logo depois de você concordar, ninguém pedirá para você transferir xats no chat)

Por favor lembre-se de que os campos Subject e Message devem ambos estar em Inglês e que o campo Subject deve conter cinco palavras ou mais. Você pode utilizar o Tradutor do Google caso não esteja apto a digitar em Inglês.

• 1

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.