Jump to content
  • 0

Reserv ou Held !?


iDJAfter2018

Question

  • Members

caros senhores
de uma semana para  ca  quando tento fazer transfer   me  da  erro  de reserv .
 sempre  consegui fazer  bem o transfer    e do nada   comecou   a dar esse erro .
mesmo    na forma  de trade   o erro   se mantem    nao me deixando   concluir    !!
 podem me ajudar por  favor   a   resolver isso  para k eu possa  voltar  a  fazer transfer  normalmente  !!

PS:  Print    do  que  aparece  para mim na  hora  de concluir  o transfer 

http://prntscr.com/lhro4l

 

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 3
  • Bot Service Providers

Olá,
Bom dia!


O valor da reserva geralmente não é removido ou reduzido, a menos que seja um valor extremamente exagerado e claramente é o seu caso. Ela seria impossível reduzir da forma comum de reserva, uma vez que a reserva  pode diminuir diariamente, cerca de 1 a 50 xats (às vezes mais). 

 

Para resolvê-lo, você deve enviar um bilhete (ticket)  para o departamento de  problemas de pagamento. Se você não souber como fazê-lo, siga os seguintes passos:
 
1. Visite esta página:  https://xat.com/ticket
2. Clique em OPEN NEW TICKET
3. Clique em HELP TOPIC, seleciona “Payment Problems”
4. Em Subject:  Escrever a razão para o bilhete (deve ser 5 palavras ou mais em inglês)
5. Na mensagem você deve explicar em INGLÊS o que aconteceu com você (o método que você usou para comprar, o valor que você comprou, a quantidade de reserva que você tem, caso você não tenha comprado xats, especifique também ...)
 
Se você tiver problemas ao tentar abrir o ticket, entre em contato com um voluntário aqui  no fórum para abrir o ticket para você. Depois que seu ingresso for aberto, seja paciente para aguardar uma resposta.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.