Jump to content
  • 0

Held


Silviachagas

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

Como foi apontado; Como você já abriu um ticket referente ao seu problema, aguarde apenas uma resposta. Você receberá uma resposta o mais breve possível!

 

Por favor, também não crie vários tickets em relação ao mesmo problema. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members

O held é muita das vezes, uma proteção de conta. Você pode recebê-lo em diferentes quantidades de dias, o que pode determinar o motivo pelo qual você o obteve.

 

Para que possamos lhe auxiliar e informá-lo como remover o held da sua conta, precisamos saber qual erro você está recebendo ao tentar realizar transferências.

Edited by Luig
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
16 minutes ago, LaFleur said:

Olá,

 

observe que, sem informações adicionais, talvez não possamos ajudá-lo.

 

Estamos ansiosos para ouvir você em breve

16 minutes ago, LaFleur said:

Olá, qual informação precisa? 

 

On 10/23/2018 at 5:32 PM, Luig said:

O held é muita das vezes, uma proteção de conta. Você pode recebê-lo em diferentes quantidades de dias, o que pode determinar o motivo pelo qual você o obteve.

 

Para que possamos lhe auxiliar e informá-lo como remover o held da sua conta, precisamos saber qual erro você está recebendo ao tentar realizar transferências.

Bom, eu entrava no xat em 2010, e desde então não entrei mais. Tentei fazer login e não dava certo, não aceitava minha senha. Até que consegui resetar e trocar. Agora estou tentando vender meus xats, mas fica dando "system problem. Pleade try later. 55" 

On 10/23/2018 at 5:30 PM, Stif said:

Que tipo de held você está tendo? Ele normalmente vem com um número de erro, você poderia por favor nos informar qual é?

System problem. Please try later. 55

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
11 minutes ago, Booh said:

 

Problema do sistema (55): Sua conta está de held por tempo indeterminado. Bloqueando você de usar o trade ou transfer.

Um ticket deve ser criado sob o departamento "Account Block" para corrigir esse erro.

http://xat.com/ticket

Eu abri já tem algum tempo, até tentei abrir outro ontem. Tentei falar com o Cupim também. 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Se você já tem um ticket aberto sobre o problema, seja paciente por uma resposta. Lembre-se que criar mais tickets para um mesmo problema pode atrasar na solução do seu problema e que criar um tópico aqui não vai acelerar o processo de obtenção de uma resposta. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.