Jump to content
  • 0
flordocerrado

autenticação perdida

Question

ola preciso de ajuda pois perdi meu celular e nao tenho os códigos de autenticação para fazer login na minha conta

como devo proceder? tentei criar um ticket  mas á diz que devo pagar,eu não entendi.

por favor me ajude.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 2

Olá, boa tarde.

Não é possível criar um ticket, pois você está deslogado. Você deverá enviar uma mensagem privada para algum voluntário solicitando abertura do ticket.

Clique aqui para acessar o perfil do Cupim (voluntário brasileiro).

Você precisa informar os seguintes dados:

- Email associado á conta bloqueada

- Nome do usuário

- ID do seu registro

Nota: É importante informar se você tem acesso ao email da conta.

Edited by Luig

• 3

Ola, você deverá enviar uma mensagem privada a um voluntário no fórum (https://forum.xat.com/staff) requisitando a abertura de um ticket no departamento "Lost Auth", incluindo a informação seguinte em inglês:

• Nome de usuário e ID;
  • Razão de necessitar de um ticket.
  • E-mail de la conta.
  • Mencione se você ainda tem acesso a esse e-mail.

Você poderá ver os tempos de resposta dos departamentos em este link: https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Ticket_times/pt-br

• 0

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcad. Este tópico está encerrado.

Se os voluntários não responderem à sua mensagem privada em breve, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem privada.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.