Jump to content
  • 0

Erro email não cadastrado


INAP

Question

  • Members

Boa noite,

 

Eu tinha minha conta aqui no Xat, frequentei por muito tempo porém uma época resolvi focar nos estudos e dei um tempo.

Fiquem um bom tempo sem logar, uns 2 anos. Quando voltei, não consegui logar. Logo achei que tinha esquecido da senha.

Tentei recupera-la porém obtive o erro de que o email não está cadastrado.

 

Fiquei sabendo pelos velhos amigos que o Xat tinha sido hackeado, não sei se tem a ver.

 

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.

Atenciosamente. 

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 3
  • Wiki Editors

Olá! Ocorreu uma violação de dados algum tempo atrás, você pode mais sobre isso aqui.


Enfim, as senhas de todos os usuários do xat.com foram redefinidas por razões de segurança, por isso você recebeu o erro de senha errada.

 

Como o xat.com não está reconhecendo o e-mail que você tentou utilizar para redefinir a senha de sua conta, você deve enviar um ticket de uma nova conta.

 

Para gerar uma nova id você deve clicar com o botão direito em um chat, clicar em configurações, clicar no ícone de pasta e clicar em negar. Atualizar a página, clicar com o botão direito na parte da tela onde o chat deveria estar, clicar em configurações, clicar no ícone de pasta e clicar em permitir. Feito isso, clique no seu peão no topo da lista de usuários, clique em registrar e prossiga com o processo de registro. Por favor utilize um e-mail diferente do seu anterior.

 

Depois de terminar o processo de registro e confirmar o registro via e-mail, faça login na sua conta e vá em xat.com/ticket, clique em open new ticket, selecione o Help topic Lost access. Digite um Subject de cinco palavras ou mais. Por favor note que os campos Subject e Message devem ambos estar em Inglês. Você pode utilizar o Tradutor do Google se você não possui conhecimento sobre a língua Inglesa.

 

Este processo pode levar algum tempo, então por favor, seja paciente!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.