Jump to content
  • 0

Não recebo e-mail para redefinição de senha.


Parrish

Question

  • Members

Boa noite,

gostaria que alguém me auxiliasse. Há bastante tempo que eu não acesso o xat.com por problemas pessoas e tudo mais. Estive tentando conectar-me nessa madrugada, com a minha conta, mas infelizmente não consigo por não lembrar a senha. Pois bem, enviei uma solicitação de redefinição de senha para o meu e-mail e simplesmente não chega, tentei pelo menos três vezes e nada.

Alguém sabe por quê isso está acontecendo? Tem algum jeito para reverter essa situação?

 

Eu aguardo uma resposta, obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

7 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Moderators

Infelizmente o xat tem problemas na entrega de e-mails para provedores que não são o gmail. Pode ser atraso na entrega ou até não enviar. Tente utilizar a ferramenta de recuperação de senha mais algumas vezes, com intervalo de 1 minuto entre cada tentativa, para forçar a entrega desse e-mail. Se mesmo depois de 30 minutos ou 1 hora o e-mail de recuperação não aparecer, você pode precisar de uma conta alternativa e um ticket no departamento "Lost Access" para recuperar acesso a sua conta e possivelmente mudá-la para um e-mail novo no gmail.

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Volunteers

Você pode estar digitando o endereço de e-mail errado.

 

Se não, ou se você não se lembra do endereço de e-mail correto, por favor veja a resposta de Stif.

 

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.