Jump to content
  • 0

Problemas na segurança, provar que sou humano.


Master_Arllec

Question

  • Members

Olá, Boa tarde

 

 A um tempo atrás estava tudo bem e isso se resolveu, comecei a entrar tranquilo sem que essa verificação se sou robô ou não fosse resolvida, porém ela voltou a ser feita e não entendo o por que, já que estou nas mesmas localizações de antes. Mas meu problema não está quando a verificação e sim quando ela é feita, pois em vez de acontecer o que acontece quando uso a conta no Site xat.com, como uso embutido em outro site sou encaminhado para outra aba, outra página, então faço a verificação em vez de acontecer o que acontece no xat.com que aparece um V verde e posso continuar, continua com uma ampulheta na tela  e não posso clicar em continuar então, ou é F5 ou vou no site onde está embutido o xat e ao tentar entrar, sign in no caso,  ele abre de volta outra verificação e fica nesse ciclo, então não posso fazer queria uma maneira eficiente de acabar com isso de vez, ou de pelo menos fazer a verificação e entrar normalmente, porque isso não é só uma vez, são todas as vezes que entro em algum bate-papo do xat.

Link to comment
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Moderators

Olá,

 

Tente os procedimentos seguintes em ordem, se um não funcionar, vá para o próximo.

  • Reinicie o modem de internet e o seu computador;
  • Se estiver utilizando um proxy ou VPN, desative-o(s);
  • Apague os cookies/cache do seu navegador; (Reinicie o navegador)
  • Se você usa Windows, use o comando Windows + R e escreva CMD, depois, escreva ipconfig /flushdns e aperte enter; (Reinicie o computador)
  • Se estiver utilizando o Wi-Fi, desative-o e tente se conectar usando uma conexão cabeada diretamente com o seu modem, veja se o problema persiste. Depois, tente novamente através do Wi-Fi, se o problema voltar a acontecer, realize um reset de fábrica no seu modem.

Espero que um dos procedimentos resolva o seu problema, boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Contributors
2 hours ago, Master_Arllec said:

Olá, Boa tarde

 

 A um tempo atrás estava tudo bem e isso se resolveu, comecei a entrar tranquilo sem que essa verificação se sou robô ou não fosse resolvida, porém ela voltou a ser feita e não entendo o por que, já que estou nas mesmas localizações de antes. Mas meu problema não está quando a verificação e sim quando ela é feita, pois em vez de acontecer o que acontece quando uso a conta no Site xat.com, como uso embutido em outro site sou encaminhado para outra aba, outra página, então faço a verificação em vez de acontecer o que acontece no xat.com que aparece um V verde e posso continuar, continua com uma ampulheta na tela  e não posso clicar em continuar então, ou é F5 ou vou no site onde está embutido o xat e ao tentar entrar, sign in no caso,  ele abre de volta outra verificação e fica nesse ciclo, então não posso fazer queria uma maneira eficiente de acabar com isso de vez, ou de pelo menos fazer a verificação e entrar normalmente, porque isso não é só uma vez, são todas as vezes que entro em algum bate-papo do xat.

Ola, boa tarde 

O processo de provar que é humano muitas vezes acontecem por proteção ativa no xat e/ou por

problemas na sua conexão.

É recomendável que; você vá diretamente ao xat que você usa através de outro site. Se porventura você não souber como, vá ao xat, abra uma guia de chat privado e dê dois clicks no balãozinho da guia principal, você será então direcionado ao xat, onde possivelmente não haverá bug na hora de fazer o CAPTCHA.

Se o erro persistir, é recomendável que você reinicie o seu modem por 10 minutos até que volte ao normal o seu ip, lembrando que o CAPTCHA não é um erro, e sim uma maneira de evitar robôs (RAID). 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Bot Service Providers

Olá,

Certamente seu navegador foi atualizado. De uma lida no tópico de reCAPTCHA do Google, foi através dele que eu resolvi um problema parecido.

 

https://productforums.google.com/forum/#!topic/chrome-pt/VzaQGlQy2Kw

 

https://www.google.com/recaptcha

 

 

Bom, isso se você estiver utilizando o Google Chrome. T+.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Como você não respondeu mais esse assunto, eu suponho que já foi resolvido.

 

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

 

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.