Jump to content
  • 0

Compra feita por acidente.

hers97
 Share

Question

• Members

Olá, Suporte do xat.com. Bom eu fui fazer uma compra de xats e days porem efetuei a compra errada sem querer eu gostaria de saber se eu posso ser reembolsado nessa compra que fiz acidental?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 3
  • Advanced Members

Acesse o Sistema de Suporte do xat.com e submeta um pedido de suporte (ticket) na seção Payment Problems. Nós usuários do fórum infelizmente não somos capazes de lhe fornecer uma resposta concreta se haverá ou não a possibilidade de um reembolso (ou seja, de estornar o pagamento sem causar um bloqueio por parte do xat), portanto a única forma de obter uma resposta definitiva é através do suporte do xat.

Informações adicionais

• Você precisará estar em logado em sua conta para submeter um novo pedido de suporte (ticket).
  • No seu caso, o departamento de ajuda (help topic) apropriado é Payment Problems.
  • O pedido de suporte deverá ser submetido em inglês. Se você não fala inglês, pode usar o Tradutor do Google.
  • O campo assunto (subject) precisa ser preenchido com pelo menos cinco palavras.
  • Você pode encontrar informações relevantes sobre o Sistema de Suporte do xat.com visitando o artigo Ticket na Wiki do xat.
Edited by Arthur

• 1
  • Wiki Editors

Verifiquei que você já possui um pedido de suporte aberto sobre este problema. Como o Arthur mencionou, isso só poderá ser resolvido através do Suporte do xat. Não somos capazes de responder a sua solicitação aqui.

Tentaremos entrar em contato com você assim que for possível.

Estou encerrando este tópico e marcando uma resposta apropriada. Se você tiver quaisquer outras dúvidas ou preocupações, sinta-se livre para iniciar um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.