Jump to content
  • 0

Actualização de navegador Google


Pistao

Question

  • Members

Em agosto do ano passado, se anunciou o nosso compromisso de cumprir com o novo regulamento da Europa Geral Protecção de Dados (PIBR). No mês passado, nós compartilhamos mais sobre nossa política PIBR, contratos e produtos mudanças e hoje, nós quisemos compartilhar novos artigos do Centro de Ajuda para o DFP / AdX , AdMob , AdSense que fornecem mais informações sobre essas mudanças.

 

Os artigos cobrem:

responsabilidades do controlador

apoio consentimento

Escolha e controle sobre personalização de anúncios

 

Obviamente que algumas funções de visualização de "imagens" em formato flash e outras estarão bloqueadas ou permitidas em seu navegador Google Chome.

Depende do utilizador a permissão de visualização e de aceitação de determinadas "funções" flash ou formato do "colocado" e de todo se devera responsabilizar o xat.com pela "função" e "permissão" de seu navegador.

 

Leia as Regras do Google a Política de Privacidade os Temos de utilização e conheça os Produtos que o Google disponibiliza.  

Cada uma das palavras sublinhadas e a negrito contem a ligação especifica.

 

 

 

Se pretender enquadramento em qualquer uma das funções e anomalias detectadas no xat em qualquer xatRoom, procure suporte tanto aqui no Forum  como no xat Ajuda que certamente sera encaminhado para a solução de seu problema/anomalia.

De realçar que a equipe a que me refiro nao é a equipe do forum nem do suporte Ajuda em Português, mas sim a equipe de suporte em Português ou outra lingua do Google Chrome.

 

A toda equipe de suporte do forum e do xat Ajuda, xat de suporte e ajuda em Lingua Portuguesa, meu abraço do PISTAO (80079795)

 

Se você tem dúvidas sobre esta atualização, por favor, não hesite em chegar a sua equipe de conta ou contacte-nos através do Centro de Ajuda.

Obrigado, 
P/A Equipe

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Caro Pistão, bom dia!

 

Embora eu aprecie a sua intenção de compartilhar estas informações com o restante da comunidade, tenho o dever de lhe informar que este não é o lugar adequado para tal. A seção de Suporte em Português foi desenhada para perguntas de suporte apenas.

 

O local mais apropriado para este tópico seria a seção General Discussion, no entanto, esta seção não permite conteúdo em outros idiomas além do inglês.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Arthur de facto nao foi uma pergunta mas sim o tentar com que os usuários do xat tenham em mente o "problema" de nao conseguirem ver players ou informação em varias salas de xat.

Arthur retribuo as cordiais saudações e lhe endereço aquele abração, como sempre o fiz.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.