Jump to content
  • 0

Chat não conecta


TeIubescIsusDrag

Question

  • Members

Antes de ontem me apareceu este erro https://imgur.com/a/MW1v187

eu limpei meu pc , formatei o mesmo , o técnico veio aqui arrumou minha internet e nada , eu disse a ele sobre o problema e ele disse que não é a net e sim do chat, tudo conecta até o youtube menos o chat ,oque eu faço trabalho em varias rádios web e não posso faltar , o player toca normal e consigo fazer outras coisas menos abrir chat, já reiniciei e formatei os roteadores também e nada feito. 

 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Advanced Members

O problema foi corrigido no lado do xat agora (Versão do Chat 23042018, 2 dias atrás), então você não deve mais se deparar com esse problema.

 

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Bom dia,

 

Esse erro está sendo reportado bastante nos últimos dias, a solução para completar o login é digitar qualquer coisa nessa caixa de fala e apertar enter, ele vai te conectar automaticamente. Sempre que você estiver passando por algum erro ou algum tipo de problema, antes de tomar qualquer medida para tentar solucionar, fique a vontade para nos perguntar qualquer coisa que ficaremos felizes em ajudá-lo.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

(hi) Eu formatei pc , o técnico veio aqui trocou cabo do telefone o meu é vivo internet fixo , ele falou que é do chat não da internet , a mesma está com 12 mil a velocidade mais que a contratada 2 megas , eu resetei roteador , reiniciei e nem sem registro abre

 

Stifler obrigado que milagre foi este deu certoooo. (xd)

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

É porque o chat em flash requisita uma conta logada para conectar diretamente, se você quiser conectar com uma conta sem registro, ele dá um erro de logout automático e você precisa ficar clicando em sign in múltiplas vezes para conseguir se conectar. Quando tentar login, é só digitar alguma coisa naquele pequeno chat abaixo da frase "Por favor aguarde" e apertar enter, ele vai te conectar automaticamente.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.