Jump to content
  • 0

DEMORA PRA RESPONDER TICKET


Diogorabelo45

Question

  • Members

BOA TARDE , GOSTARIA DE SABER QUANTOS DIAS , MESES , OU ATE ANOS , DEMORAR PRA RESPONDE UM TICKET ? POIS EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O PLAYERS . POIS MANDO TICKET , E NAO TENHO RETORNO , FALO COM OS MODERADORES NO xat , ELES NEM FALA UM OI SEGUER , ASSIM FICA DIFICIL NÉ

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Moderators

Boa tarde,

 

Eu compartilho de seu descontentamento, o sistema é falho e leva um tempo absurdo para conseguir uma resposta. Alguns departamentos estão mais atrasados do que outros devido a grande quantidade de tickets e uma quantidade ínfima de voluntários que estudam/trabalham para lidar com eles. Lembre-se que criar um tópico é bom para obter informações a respeito da demora mas não vai acelerar o processo de resposta. É falho mas é tudo que temos. Peço que seja paciente. Você poderá ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

160ufjs.jpgOla diogo !

 

Realmente existe uma demora para resposta de tickets , existe poucos voluntarios para muitos tickets , nao tem tempo previsto para ser respondido o que resta e aguarda. ;) fique ligado no seu email principalmente !

Edited by Talys
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Pedimos desculpas pelos atrasos.

 

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.