Jump to content
  • 0

DEMORA PRA RESPONDER TICKET

Diogorabelo45
 Share

Question

• Members

BOA TARDE , GOSTARIA DE SABER QUANTOS DIAS , MESES , OU ATE ANOS , DEMORAR PRA RESPONDE UM TICKET ? POIS EU ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM O PLAYERS . POIS MANDO TICKET , E NAO TENHO RETORNO , FALO COM OS MODERADORES NO xat , ELES NEM FALA UM OI SEGUER , ASSIM FICA DIFICIL NÉ

4 answers to this question

Recommended Posts

• 2
  • Volunteers

Boa tarde,

Eu compartilho de seu descontentamento, o sistema é falho e leva um tempo absurdo para conseguir uma resposta. Alguns departamentos estão mais atrasados do que outros devido a grande quantidade de tickets e uma quantidade ínfima de voluntários que estudam/trabalham para lidar com eles. Lembre-se que criar um tópico é bom para obter informações a respeito da demora mas não vai acelerar o processo de resposta. É falho mas é tudo que temos. Peço que seja paciente. Você poderá ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

• 0
  • Members

160ufjs.jpgOla diogo !

Realmente existe uma demora para resposta de tickets , existe poucos voluntarios para muitos tickets , nao tem tempo previsto para ser respondido o que resta e aguarda. ;) fique ligado no seu email principalmente !

Edited by Talys

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.