Jump to content
  • 0

minha conta foi bloqueada ajudem ticket


gabrielbrasilviana

Question

13 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors
5 minutes ago, gabrielbrasilviana said:

*Verificação de segurança: Esta conta está bloqueada. Você só pode entrar em casa. Por favor, leia:bloqueio de conta xat. E29** ta dando isso tento logar, por isso mesmo tinha esquecido a senha ae tentei varias senhas minha nao deu fui redefinir a senha deu isso. se for pedi alguem nada ticket  nao lembro meu ID pq faz mt tempo nao entro nessa minha conta tenho desde 2010

Se você recebeu este erro, isto significa que você ativou o bloqueio de conta em algum momento. O bloqueio de conta impede log-in em sua conta a partir de localizações diferentes da qual a sua conta foi originalmente registrada. A única forma de ter este bloqueio removido, é através do suporte do xat. Atualmente, criação de pedidos de suporte estão desativadas para usuários não logados, o que significa que você precisará entrar em contato com um voluntário. Você pode ler mais sobre bloqueio de conta aqui.

 

Para entrar em contato com um voluntário, clique aqui, escolha um dos usuários listados em "Volunteers" e clique em "Message" abaixo do nome do usuário. No campo "Subject" forneça uma breve descrição de seu problema e no campo "Message" inclua uma descrição detalhada e que você precisa de um pedido de suporte, porque sua conta está bloqueada (E29) - tudo em inglês. Se você não fala inglês, você pode usar o Tradutor do Google.

 

Para descobrir a sua ID de usuário no xat, substitua "Arthur" pelo seu nome de usuário no link https://xat.me/a?name=Arthur, conforme exemplos abaixo e a página retornará sua ID. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Bom dia, 

 

Pelo que eu entendi sobre o seu problema, você não consegue entrar na sua conta por causa de um bloqueio. De acordo com essa descrição, creio que você esteja obtendo o erro E29, que acontece devido a sua conta ter a proteção de localização ativada e você ter feito login em outra localização. Mas ter perdido a autenticação também faz parta dessa descrição então, para ambos os casos, você precisa que um voluntário abra um ticket pra você ou no departamento Locked Out (caso você tenha o E29) ou no Lost Auth (caso você tenha perdido a sua autenticação). Você também não precisa ser usuário pago para ter um ticket em um desses departamentos. Para contatá-los, envie uma mensagem privada a um deles clicando aqui e depois clicando em message abaixo do nome de um deles. Lembre-se de incluir em inglês:

  • Nome de usuário e ID;
  • Motivo de necessitar um ticket; (Nesse caso, "Locked Out ou Lost Auth")
  • E-mail associado com a conta que você tem esse problema;
  • Se você ainda tem acesso a esse e-mail.

Ou pode contatá-los diretamente via chat, eles normalmente podem ser encontrados no Help ou no xat_test. Pode ver os tempos de resposta dos departamentos aqui. Caso você tenha mais dúvidas, é só responder a esse tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

*Verificação de segurança: Esta conta está bloqueada. Você só pode entrar em casa. Por favor, leia:bloqueio de conta xat. E29** ta dando isso tento logar, por isso mesmo tinha esquecido a senha ae tentei varias senhas minha nao deu fui redefinir a senha deu isso. se for pedi alguem nada ticket  nao lembro meu ID pq faz mt tempo nao entro nessa minha conta tenho desde 2010

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

A sua id é: 266432614

 

Siga o procedimento que eu mandei em minha primeira resposta. O departamento que você vai precisar de ticket é o Locked Out, você pode usar o tradutor para mandar uma mensagem pra eles, menos pro voluntário Cupim, que fala português.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

tentei enviar deu isso Por favor, preencha o formulário abaixo para abrir um novo ingresso. 
Você deve ter feito um pagamento (comprando xats) para abrir um ingresso em algumas seções. Se você não pagou, use o suporte do fórum ou visite um bate-papo de ajuda . Você não precisa ser um usuário pago para abrir um ticket em bloqueado, denunciar um embuste ou denunciar o phishing.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Amigo, isso é apenas um aviso em relação a alguns departamentos, se você ver a minha primeira resposta verá como poderá contatar um voluntário para abrir um ticket pra você no departamento Locked Out.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.