Jump to content
  • 0

CODIGO AUTHENTICATOR


48333

Question

  • Members

Boa noite, então, eu gostaria de relatar um problema na minha conta. 

Eu tento acessar a mesma só que quando eu coloco o codigo authenticator , o sistema diz que a hora está errada, já mudei a hora do meu computador e celular, e o sistema continua alertando o mesmo problema. Por favor me ajude, me informaram a abrir um ticket mais também não funcionou pois não me responderam nem nada. Espero o retorno,obrigada.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Moderators

Boa tarde,

 

Se quando você tentar logar com o código autenticador dizer que a hora está errada, tente o procedimento abaixo no seu celular:

Android:

  • Vá ao menu principal e depois no aplicativo Google Authenticator;
  • Clique em configurações;
  • Clique em correção de hora para códigos;
  • Clique em sincronizar agora.

iOS:

  • Vá para configurações;
  • Depois geral;
  • Depois data e hora;
  • Ative "configurar automaticamente".

Se mesmo realizando o procedimento acima você continuar tendo o problema, o único jeito é continuar esperando por uma resposta no seu ticket. O departamento Lost Auth não tem atrasos então, não deve demorar muito para que você receba uma resposta. Lembre-se que criar um tópico no fórum é uma boa forma de obter informações, mas não vai acelerar o processo de obtenção de uma resposta, seja paciente. Você poderá ver o tempo de resposta dos departamentos aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.