Jump to content
  • 0

Mapas na sala de xat


AnaAlfacinha

Question

  • Members

Boa tarde, alguém me sabe informar sff, se há alguma maneira de se colocar um mapa Revolvermaps numa sala de xat. Os que eles aceitam são uma <vulgarity> (desculpem a expressão) e realmente não sei como é que ainda existem empresas que fornecem um serviço tão mas tão mau, como a Geovisites.
Obrigada pela vossa atenção. 

Link to comment
Share on other sites

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Primeiramente, gostaria de pedir que você seja apropriada e não use termos impróprios ou de baixo calão ao utilizar o fórum – principalmente ao solicitar assistência. Você pode revisar as regras do fórum clicando aqui. De volta à sua pergunta, houve uma atualização no sistema de segurança para chats e a lista "branca" para incorporação de itens provenientes de sites externos foi zerada, Atualmente, os sites estão sendo readicionados manualmente com base no que é solicitado pelos usuários (e o que é mais seguro e conveniente para o xat).

 

Você pode sugerir que o site que você deseja seja desbloqueado respondendo ao seguinte tópico (em inglês):

 

Edited by Arthur
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
21 hours ago, Arthur said:

Primeiramente, gostaria de pedir que você seja apropriada e não use termos impróprios ou de baixo calão ao utilizar o fórum – principalmente ao solicitar assistência. Você pode revisar as regras do fórum clicando aqui. De volta à sua pergunta, houve uma atualização no sistema de segurança para chats e a lista "branca" para incorporação de itens provenientes de sites externos foi zerada, Atualmente, os sites estão sendo readicionados manualmente com base no que é solicitado pelos usuários (e o que é mais seguro e conveniente para o xat).

 

Você pode sugerir que o site que você deseja seja desbloqueado respondendo ao seguinte tópico (em inglês):

Obrigada pela resposta. Eu usei um termo menos adequado mas fiz questão de à frente pedir desculpa pelo mesmo. Como é a primeira vez que entro neste forum e vejo que houve duas pessoas que me responderam, uma dizendo para sugerir que o site seja desbloqueado, outra dizendo para aguardar, fiquei confusa sem saber o que posso fazer. Peço desculpa mas como nunca utilizei este forum não sei bem como as coisas funcionam. Aguardo ou faço a sugestão para desbloquearem o site?

Obrigada

P.S já vi que o Stif fez a sugestão de adicionar o site no local indicado, obrigada. Agora como sei se foi liberado ou não?

 

 

Edited by AnaAlfacinha
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.