Jump to content
  • 0

Digite o código autenticador:

Matheuzinhow
 Share

Question

• Members

Boa noite galera, gostaria de uma ajuda da equipe do xat.com, eu tenho minha conta faz muito tempo e esses dias foi entrar nela e desconnectou do meu xat.com que tenho administrador no caso não conseguir logar mais por motivo de pedir codigo de '''token''' o que fazer??

Tenho o email senha e tudo da conta mais mesmo assim não consigo entrar nela

PRINT: http://prntscr.com/im59oy

2 answers to this question

Recommended Posts

• 2
  • Volunteers

Boa noite Matheus,

O autenticador é uma medida de proteção do xat para aumentar a segurança da sua conta. Ele pode ser ativado na página de login, na terceira opção de segurança, em que você mudou de OFF (não autenticada) para ON (autenticado). Após configurar o autenticador, você usaria o seu celular para gerar códigos temporários de 6 dígitos que seriam usados para autenticar o seu login no xat.

Você se lembra de ter ativado essa proteção? Quando você ativou a proteção, você se lembra de ter salvo aquela imagem que você escaneou com a câmera do seu celular? Ou o código de 16 dígitos que estava abaixo dele? Você por acaso ainda tem o autenticador no seu celular com a autenticação da sua conta xat ainda ativa?

Se a sua resposta for não para as três últimas perguntas, você precisará mandar uma mensagem privada a um voluntário para abrir um ticket pra você no departamento "Lost Auth". Você pode fazer isso clicando aqui. Depois, clique em message abaixo do nome de um deles para abrir o mensageiro do fórum. Tanto o assunto quanto a mensagem devem estar em inglês, menos com o voluntário Cupim, que fala português. Ao mandar a mensagem privada, lembre-se de incluir:

• Nome de usuário e ID;
  • Razão de necessitar de um ticket; (Nesse caso "Lost Auth")
  • E-mail associado a conta que você tem o problema.

Ou pode contatá-los diretamente via chat, eles normalmente podem ser encontrados no Help ou no xat_test.
Você poderá ver os tempos de resposta dos departamentos aqui.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.