Jump to content

Question

• Members

Bom dia! bem eu fiquei de held por 14 dias por contada de ter perdido o código do autenticador, mais eu forcei algumas vezes transferência e trade, mas  na quarta faltava um dia para acabar o held, as n utilizei o xat esses dias depois do termino do held, vim acessar minha conta hoje comprei 8 days mas ai agora meus powers não estão mais aparecendo eu não sei o que eu devo fazer me ajudem prfv eu tinha mts powers em minha conta 

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1
  • Wiki Translators

Bom dia,

Eu sugiro que você abra um pedido de suporte no departamento de ajuda Report Scam para que esta situação seja investigada e seu problema possa ser resolvido.

Para abrir um pedido de suporte, após logar em sua conta com sucesso, clique aqui. No campo "password", insira a senha de sua conta e no menu "Help Topic", selecione "Report Scam". Descendo à seção "Subject", você deverá introduzir uma breve descrição do seu problema - de no mínimo cinco palavras e, depois, expandi-la no campo "Message".

Assim que o seu pedido de suporte for respondido, você receberá via e-mail uma cópia da resposta junto com um link especial que lhe permitirá ver e responder ao seu pedido de suporte. Você também pode acompanhar o status de seu pedido de suporte clicando aqui e inserindo a senha de sua conta. Finalmente, peço que você seja paciente enquanto aguarda uma resposta em seu pedido de suporte. Você pode acompanhar o status do departamento Report Scam nesta página.

Edited by Arthur
Corrigindo a informação
  • 0
  • Wiki Translators
10 minutes ago, EstranhaOficial said:

Acabei de tentar abrir um ticket mas apareceu Você deve ter feito um pagamento para abrir um ingresso com este tópico. Use o suporte do fórum ou visite um bate-papo de ajuda.

Certifique-se de selecionar o departamento de ajuda (help topic) Report Scam. Esta seção não requer que você seja um usuário pago.

Edited by Arthur
Corrigindo a informação
  • 0
  • Wiki Translators
3 minutes ago, EstranhaOficial said:

agora apareceu Sua conta não é mantida / bloqueada.

Ops. Cometi um erro de interpretação ao ler a sua mensagem. As respostas anteriores foram corrigidas e você deverá ser capaz de abrir um pedido de suporte agora.

• 0
  • Advanced Members

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.