Jump to content
  • 0

erro no humano


SubFenix2018

Question

  • Members

BOA NOITE QUERIA SABER UMA COISA SÓ E QUE EU TO COM UM PROBLEMA NO ATENTICADOR DE HUMANO

EU VERYFICO DIRETO E ELE NÃO CONRRESPONDE QUANDO TA TUDO CERTO DOU OK ELE PEDE PRA FECHA A ABA E FAZER LOGIN NOVAMENTE 

EU FAÇO TUDO ISSO E NÃO CONSIGO :/ PODERIA ME AJUDA

 

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Boa tarde.

 

Prezado SubFenix2018,

 

Primeiramente, eu gostaria que você confirmasse se está acessando o xat.com através de uma conexão instável com a internet, ex: sem instabilidades. Além disso, a sua mensagem original não foi clara o suficiente; você está experimentando este problema ao entrar em um chat ou a tentar logar em sua conta?

 

Alguns passos genéricos que talvez possam ajudar-lhe com relação ao CAPTCHA são: reiniciar o seu modem/roteador, limpar o cache do seu navegador ou limpar os cookies do seu navegador. E, lembrando que para ser capaz de acessar um chat, você deve clicar no botão "Entrar", "Sign In" ou similar após completar o CAPTCHA com sucesso. Você não deve atualizar a página após completar o CAPTCHA.

 

Se você está se referindo à Autenticação de Conta, peço que por gentileza responda sinalizando, porque neste caso os passos a seguir são diferentes.

 

Fico no aguardo de seu retorno.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members

boa noite vc poderia limpar os dados de seu navegador

ou reinicia o seu rotiador

agora se vc quer desativar o token envia ticket no departamento lost auth

vc envia tudo em english primeiro vc vai no xat.com/ticket depois open new ticket

subject vc poe 5 palavras em baixo vc explica q vc quer desativar o token

lembrando que eh tudo em english lost auth <

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.