Jump to content
  • 1

revendedor autorizado


luisdias

Question

5 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Olá. Vou esclarecer alguns detalhes para você.

 

Primeiramente, não existem revendedores autorizados no xat. Isto significa que qualquer usuário pode revender seus produtos por moeda fora do site. No entanto, o xat não encoraja nem fornece suporte para este tipo de transação, o que significa que ao realizar este tipo de transação você estará por sua conta e risco.

 

Observação: Se você for enganado ao realizar uma transação deste tipo, você ainda pode enviar uma denuncia ao xat. Para isto, você deverá criar um pedido de suporte na seção 'Report Scam'. Reembolsos não são garantidos, mas na pior das hipóteses, você estará ajudando-nos a identificar estes indivíduos e evitar que este tipo de golpe aconteça frequentemente.

 

O primeiro passo para começar a revender é encontrar uma fonte para obter os itens. A única forma completamente segura de obter itens do xat é comprando diretamente do xat, mas você pode desejar comprar de usuários do xat para uma chance de lucro maior — novamente, por sua conta e risco. Se você optar por comprar itens de usuários do xat, é altamente recomendável que você guarde evidências de todas as negociações, desde a primeira conversação até a transação bancária (guarde também o recibo/comprovante de pagamento) para que você possa resolver quaisquer disputas que venham a acontecer no futuro.

 

A Wiki do xat mantêm uma lista de usuários que lidam com revenda de itens do xat por moeda fora do site por um espaço de tempo considerável sem problemas conhecidos (ex. denúncias substanciais). Qualquer usuário pago (que já comprou xats e days da página de compra do xat) pode solicitar para ser adicionado na página. Ao enviar uma solicitação, se iniciará um processo de verificação onde sua conta passará por uma verificação profunda para confirmar se você não violou os termos do xat no passado. Se você passar por essa etapa, sua solicitação será analisada e um veredito lhe será enviado.

 

Observações:

  • Revendedores “novos” possuem menos chance de ser adicionados. Em geral, é esperado que os revendedores listados na página sejam usuários experientes e com um número considerável de clientes.
  • Revendedores que atendem áreas onde ainda não é possível comprar diretamente do xat possuem mais chances de ser adicionados.
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Contributors
28 minutes ago, luisdias said:

como faço para ser revendedor autorizado ? gostaria de saber mais informacoes como posso começar ! ? nem o pessoal do ajuda soube responder , ficarei grato obg

Você fora informado no Ajuda pela equipe, que para se tornar um revendedor você precisa procurar meios de comprar os xats/days que você deseja revender. Caso você deseja ser listado na wiki, assim como os demais, você deveria se informar via de ticket.

 

28 minutes ago, Samuel said:
  • Você poderá entrar em contato com o xat.com Suporte do xat.com e esperar pela verificação. Isso pode levar algum tempo. Vamos querer ver os clientes felizes e um período razoável de tempo, sem problemas.
  • Você não precisa pagar nada.

 

https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Resellers/pt-br

Leia as informações na wiki sobre revendedores.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
  • Você poderá entrar em contato com o xat.com Suporte do xat.com e esperar pela verificação. Isso pode levar algum tempo. Vamos querer ver os clientes felizes e um período razoável de tempo, sem problemas.
  • Você não precisa pagar nada.

 

https://util.xat.com/wiki/index.php?title=Resellers/pt-br

Edited by Samuel
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Moderators

Boa tarde,

 

Não existem revendedores "autorizados",  eles são simplesmente confiáveis por estarem lidando com a revenda por um tempo considerável sem problemas conhecidos. Você pode lidar com revenda comprando xats diretamente da loja do xat ou de outros usuários, sendo que comprando de outros usuários há o risco de receber xats roubados e uma vez que eles forem detectados, serão removidos sem possibilidade de reembolso. Ser um revendedor conhecido consiste em comprar e vender xats para uma grande base de usuários sem ter nenhum problema e possivelmente, ser listado na wiki. Depois de um certo tempo você pode pedir por uma verificação via ticket para poder ser listado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.