Jump to content
  • 0

Ticket aberto a 6 meses


Draik

Question

  • Members

Gente, que isso? sou user pago, aparentemente tenho alguns privilégios por isso, porem 1 ticket em aberto 6 meses é de mais né? nem se responder 1 por dia nao demorariam tanto pra responder um simples ticket. o problema é que como este ticket está aberto a meio ano, e fico impossibilitado de abrir outro caso eu precise. por favor se alguem puder me ajudar eu agradeço, por que 6 meses com um simples ticket aberto é de mais.

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Moderators

Boa tarde,

 

Ser um user pago só te permite criar tickets em alguns departamentos específicos, nada além disso, não te dá prioridade nas respostas de seus tickets. Existem alguns departamentos que estão extremamente atrasados, caso o seu ticket esteja em um desses departamentos, isso justifica o atraso que você está tendo em receber uma resposta. Lamento que isso esteja acontecendo com você, eu sei que esses atrasos são absurdos mas até então a única coisa que pode ser feita é permanecer paciente no aguardo por uma resposta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Moderators

O único benefício de ser um user pago é poder abrir um ticket nos departamentos "a general question or concern", "domain unblock", "payment problems" e "short names and groups". Caso você precise que um ticket seja fechado para a abertura de outro, contatar um dos voluntários pelo fórum é uma ótima maneira de conseguir isso, você pode vê-los aqui. Abrir um tópico no fórum é uma ótima maneira de obter informações mas não vai acelerar o processo de obtenção de uma resposta então, o único jeito é prosseguir sendo paciente.

Link to comment
Share on other sites

  • -1
  • Members

stif ate entendo o caso do atraso, mais o caso de ser user pago tem mais baneficio, porem em relaçao a ticket é só abrir no topico para user pago mesmo, mais 6 meses mano?

assim como vc eu entendo que tem que aguardar, mais se preciso abrir outro ticket nao acho um voluntario para abrir pra mim, ai fico com a conta la parada com problemas pra resolver, e acho um absurdo ter que criar outra conta só pra poder gerar um novo ticket e resolver problema de uma conta que realmente precisa de suporte.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.