Jump to content
  • 0

Racismo no xat


Reckzinho

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 3
  • Wiki Editors

Clique na foto do usuário e depois clique em “Inappropriate” para enviar uma denuncia para a equipe do xat.

 

Duas soluções práticas para curto e longo prazo seriam banir o usuário do chat (já que você é um proprietário principal), como o Bau sugeriu e clicar no usuário e clicar em “Ignorar” para deixar de ver mensagens deste usuário, como o Adeis Sugeriu.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
6 minutes ago, Reckzinho said:

Adeism eu também concordo contigo sobre isso. Porém, não foi uma simples ofensa. Foi algo muito além disso. Como iremos acabar com o racismo no mundo se ignorarmos isso ?


Ola Reckzinho,
Não e ignorar e sim lutar contra isso!

Como Adeis falou você pode mandar feedback pra main owner, isso seria uma grande ajuda, o proprietário do xat vera a messagem.

Você como o xat.com nada pode fazer contra isso! (So se for algo grave, contra scams, robôs, image inappropriate e outras coisas, Garato-lhe que o xat poderia e deve ajudar você.)
Mais ofensas em outros xat que não e oficial, e da conta do Administrator do radio. (se você me etende) 

EX: »« Vamos Dizer que você tem um xat, gostaria que alguém falase sobre regras do seu xat, ou o que você deve fazer? Ah ta Certo, Não, Porque você e Dono do radio xat. ( A mesma coisa com isso), Tudo que você pode fazer e como já lhe falei muitas vezes e reportar ele pra Equipe do xat onde você esta!
Você pode ignorar o usuário, o xat so pode informar sobre como fazer isso, como você pode continuar em xat, o que você deve fazer e muito mais!

Através do seu print, eu reparei que você e o dono do xat, ou você apenas usa o NickNome! 
Se você for o dono, e so banir ele, e acaba com tudo! Se você não gostar muito ou sei la outras coisas, você usa o bot pra banir ele para sempre! hihi

Boa sorte!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members

Bom dia Reckzinho

faça com o que o bau ou adeis falou se vc se sentiu ofendido ignorar nao e tudo concordo com vc mas tudo demora com tempo

https://xat.com/web_gear/chat/ownerfeedback.php?GroupName=MuFourth < envia e espera um pouco que talvez a pessoa sera punido

mas tudo que o bau falou precisa de print id e o registro da pessoa

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.