Jump to content
  • 0

xats não suportados com mais de mil suportes


pedroferreira

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Wiki Editors

Boa tarde Pedro,

 

Com base nas informações que você forneceu, pude imaginar cinco cenários que podem justificar esta situação. Estes cenários estão listados abaixo, bem como as soluções para cada um deles.

  1. O power foi atribuído, mas não foi ativado mas configurações do chat. Para verificar e corrigir isto, clique no texto "Edit" abaixo de seu chat, insira a senha do seu chat e clique em "Configurações da caixa de bate-papo". Quando a página carregar, role para baixo e verifique se a caixa ao lado do texto “supporter” esta. Se ela não estiver marcada, marque-a e clique em "Atualizar essas opções".
  2. A caixa "Não inclua este bate papo sobre quaisquer listas ou gráficos" está marcada em suas configurações de grupo. Para verificar e corrigir isto, clique no texto "Edit" abaixo de seu chat, insira a senha do seu chat e clique em "Configurações da caixa de bate-papo". Quando a página carregar, role para baixo, desmarque a caixa "Não inclua este bate papo sobre quaisquer listas ou gráficos" e clique em "Atualizar essas opções".
  3. O seu chat está configurado em um idioma errado. Para verificar e corrigir isto, clique no texto "Edit" abaixo de seu chat, insira a senha do seu chat e verifique o idioma no campo "Alterar idioma:". Se o idioma selecionado não for o que você deseja, escolha outro idioma no menu e role para baixo e clique em "Salvar Alterações". Por favor, observe que as alterações podem levar até 10 minutos para aparecerem.
  4. Você está acessando o xat.com em um idioma diferente do idioma do seu chat. O power Supporter permite que o seu chat apareça na lista de suportados do idioma do chat. Ou seja, se o seu chat estiver configurado em Inglês e você estiver acessando o xat.com em Português, o seu chat não aparecerá na lista de suportados. Para verificar e corrigir isto, clique aqui, escolha o idioma correto e clique em "Alterar idioma". Caso você esteja acessando o xat em outro idioma, o texto do botão pode não aparecer como "Alterar idioma". Neste caso, você deve clicar no único botão que aparece na página após selecionar o idioma.
  5. O seu chat foi deslistadoVocê pode verificar se o seu chat está deslistado clicando aqui e utilizando o comando "!deslistcheck NomeDoChat", desde que o seu chat não esteja configurado apenas para membros. Se o seu chat realmente foi deslistado, você precisará abrir um pedido de suporte na seção "Chat Block", solicitando informações pertinentes ao bloqueio. Ao preencher o formulário, certifique-se de digitar tudo em inglês e de que o campo "Subject" contenha pelo menos cinco palavas.
Edited by Arthur
Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Moderators

Bom dia,

 

Verifique se o chat está delistado ou tem a opção de "não listar" marcada no edit do chat. Do contrário, você precisará criar um ticket no departamento "Chat Block" para averiguar o porquê disso.

Se você não criou o ticket ainda, depois de logar com sucesso, siga os passos abaixo:


- Abra um novo ticket aqui;
- Digite seu nome de usuário e senha;
- Digite o e-mail associado com a conta em que você está tendo esse problema;
- Escolha o Help Topic "Chat Block";
- Digite o assunto na caixa "subject", lembre-se que tem que ter pelo menos 5 palavras;
- Digite a mensagem na caixa "message" descrevendo o seu problema;

- Clique em "Open ticket".

- Lembre-se que tanto o assunto quanto a mensagem precisam estar em inglês;

 

Agora você só precisará esperar por uma resposta dos voluntários.
Você poderá checar os tempos de resposta dos departamentos aqui.

 

Se o procedimento anterior não funcionar, você pode enviar uma mensagem a um voluntário através do fórum, pode vê-los aqui;
Ou pode contatá-los diretamente via chat, normalmente podem ser encontrados no Help ou no xat_test.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

PedroFerreira, depende no seu caso do seu idioma, pois as pesquisas no "seu" navegador dependem da linguagem, ... repare se esta a utilizar o tradutor, pois a sua pergunta é um tanto complicada e confusa. 

Estão assinados mais de 1.000 powers/poderes (supporter) e isso nas pesquisas aparece conforme a sua "pesquisa", obvio que se o PedroFerreira tem duas "linguas" no seu pc, e aqui refiro, a lingua do sistema operativo e a segunda nao por ordem especifica, e tendo descarregado o navegador, por exemplo o google chrome e em Portugues, ao antrar no xat ja vai definido com "duas" linguas, e no caso obvio que usa tradutor como aplicativo pre-definido para Portugues, quando entra em http://xat.com no canto superior direito tem la a opçao de seleccionar a lingua. 

Tenha em atençao esse factor pois é evidente que sim, utiliza mais que uma lingua.

Veja aqui exemplos:  http://prntscr.com/ig4t7i

 

Peço desculpa ao Arthur e ao Stif pelo complemento, pois em Portugues de Portugal é um tanto ou quanto difícil de explicar e ser entendivel.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.