Jump to content
  • 0

indignação


diguin

Question

  • Members

Estou muito chateado e indignado com essa demora para responder um ticket, já tem varias semanas que pedi um voluntario para abrir um ticket para mim e nada de responderem no meu email é um absurdo esperar tanto tempo por uma resposta que não levaria mais que 10 minutos de analise de uma conta, estou precisando da minha conta liberada com uma certa urgência não é apenas pra lazer é trabalho também, espero mesmo não ter que ficar esperando por meses para ter minha conta de volta, sendo que outras pessoas que abriram ticket depois de mim com o mesmo problema de conta deletada já tiveram uma resposta.

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Moderators

Boa tarde,

 

Normalmente as contas são deletadas depois de uma vasta investigação, se seu ticket é sobre isso, há uma grande chance que sua situação seja irreversível. Tenha em mente que são poucos voluntários que cuidam dos departamentos e eles trabalham/estudam. Os atrasos nos departamentos estão sendo corrigidos da melhor forma possível então peço que para isso, seja paciente.

Edited by Stif
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Boa tarde,

 

Entendemos a sua frustração mas, infelizmente, você precisará continuar aguardando uma resposta em seu pedido de suporte. Esta área no fórum foi para que os usuários publiquem perguntas para problemas não resolvidos (que não possuem um pedido de suporte aberto), o que significa que publicar aqui não irá acelerar uma resposta.

 

Você deve levar em consideração que alguns casos são podem ser mais complexos do que a maioria, e talvez o seu caso seja um destes. Você também deve se assegurar de que não está respondendo as perguntas via e-mail; você deve clicar no link para o seu pedido de suporte que lhe é encaminhado automaticamente ao receber uma resposta. Se você responder o e-mail, sua resposta não será contabilizada. Você também deve levar em consideração que há uma vasta quantidade de pedidos de suporte relacionados a este  mesmo problema que você está experimentando, enquanto apenas alguns voluntários são capazes de respondê-los. Os voluntários responsáveis pelos departamentos com atraso estão fazendo todo o possível para reduzir estes atrasos (e extingui-los, eventualmente).

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

estarei aguardando pela resposta ainda chegou nada no email, da ultima vez que dei uma olhada na minha conta ela estava parcialmente deletada, apenas precisava quitar um ultimo pagamento para liberação da conta, por isso não achei que iria levar tanto tempo para uma resposta, mas mesmo assim muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.