Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
shark

não consigo acessar minha conta

Question

boa noite tudo bem?

não consigo logar na minha conta mais, esqueci o email de registro, o que posso fazer agora ?  

me ajudem por favor...  grato desde já

16 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Olá,

Você teria que abrir um ticket sob perdeu tópico acesso ajuda e sugestão pedido do email. Se você não se lembrava de seu endereço de e-mail depois de receber a dica, é possível que eles podem mudar o e-mail para você, tudo que você tem a fazer é dar-lhes um monte de informações sobre a sua conta etc.

Assunto deve ser de pelo menos cinco palavras.

Faça uma nova conta temporária, a fim de abrir o bilhete, como que os departamentos requer login. Ou usar uma conta xat diferentes que você tem acesso total a, isso é, se você possui uma segunda conta.

Veja como o bilhete deve ser semelhante http://prntscr.com/anfmvs

• Like 1

• 1

Você tem acesso ao e-mail da conta que você enviou o ticket? Se sim, vá até o e-mail e verifique se recebeu alguma resposta sobre seu ticket, sempre que um ticket é respondido, um link especial é enviado para o seu e-mail para que você possa visualizá-lo e respondê-lo.

Caso ainda não tenha nada, continue aguardando.

• Like 1

• 1

Se você for um usuário pago, você pode pedir uma atualização de IP para o local onde você usa sua conta atualmente, se não, você terá que comprar xats diretamente pela página de compra do xat.

• Like 1

• 0

mandei um Bilhete ágora, Mais Só informei o  login de acesso sera que è o Suficiente?

• 0

Sim, informar o seu login é o suficiente para identificar sua conta, você agora deverá esperar por uma resposta em seu ticket pacientemente.

• 0

não da para colocar o nick name tento clicar para colocar e não dá, só consigo colocar a senha

• 0

não consigo colocar o login para verificar o ticket só aparece para por a senha, entende ?

• 0

Faça login na conta que você usou para criar o bilhete com antecedência. Em seguida, verificar o estado.

• 0

e se a conta tiver travada pelo ip de outro computador ? consigo muda-lá para esse ou preciso fazer outro login ?

• 0

não chegou ainda, vou esperar.. preciso fazer outro  login ? pq o que eu tenho só logava no meu trabalho antigo...

será que consigo minha acc de volta ? :/

• 0

A resposta chegará em seu e-mail, você precisa ser paciente e aguardar. Enviar vários tickets com o mesmo problema não irá acelerar o processo de resposta, e esses mesmos tickets tendem à ser deletados sem ao menos serem respondidos.

• 0

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas. Este tópico está encerrado.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.