Jump to content
  • 0

Error28 tavas um ano sem logar!!


NiltonTuga

Question

  • Members

Boas noites amigos, aqui é um tópico em portugues certo. Eu fiquei mas de um ano sem logar na minha conta pq n tinha mas tempo, isso em 2015, voltei em 2016 e pedi ajuda e falaram pra mim enviar um ticket, eu enviei em meados de 2016 e até hj não me responderão!! , agora estou a decidir voltar a usar minha antiga conta. eu logo, mais aparece o error28 ainda dizendo que ela foi bloqueada quando tento fazer trade etc, poderiam me ajudar? o ticket está aberto a mas de um ano.
 

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 3
  • Members

Oi Nilton, como vai? 

 

Visto que o ticket já se encontra aberto há tanto tempo, vamos descobrir as causas deste impasse e a possível solução. Primeiramente, você enviou o ticket de forma correta?

 

O usuário com o Erro de Administração de Conta 28 deve enviar um ticket sob o departamento "Account Block" e usar, na hora do envio, o mesmo e-mail ao qual criou a conta bloqueada, sem esquecer de traduzir as mensagens para o idioma padrão do ticket, o inglês.

 

Como você disse que ficou mais de um ano sem logar no registro do xat, esse foi o motivo da conta está, no caso, ativa — você consegue acessar — porém sem as funcionalidades atribuídas aos usuários cadastrados.

 

Contudo, se você enviou todas as informações nos padrões pedidos pelo xat e ainda não obteve respostas, você pode falar direto com um voluntário (clique aqui para conhecê-los), podendo adicioná-los no chat através do comando /fID <- (trocar as letras (ID) pelo número da ID de registro de um voluntário, visto na página linkada acima). Basta digitar na caixa do chat group e apertar enter que já estará na sua lista de amigos o ID escolhido.

 

Também é possível visitar chats oficias como Xat5, Help, Loja para achá-los.

 

Agora, o departamento "Account Block" tem uma alta demanda de tickets (clique aqui e veja) para serem respondidos, entretanto, como você relatou, o seu caso está há cerca de um ano e meio sem resolução. Sendo assim, é preciso falar com alguém que possa resolver o caso. Com estas dicas, avalie e faça os procedimentos mostrados aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members

Oi! Infelizmente, por enquanto, o departamento onde você enviou o seu bilhete tem um grande volume de bilhete enviados, então o bilhete demora muito para ser respondido.

 

Se você acha que cometeu um erro ao enviar seu bilhete, fale com um Voluntário por mensagem privada clicando aqui: https://forum.xat.com/staff/

 

A única coisa que você pode fazer, por enquanto, é esperar que seu ingresso seja respondido. Escrever mensagens aqui é uma ótima maneira de obter ajuda com o seu ingresso, mas não acelerará o processo.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.