Jump to content
  • 0

Dúvidas sobre login pelo celular


RodrigoTop

Question

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

A versão atual do aplicativo do xat para dispositivos Android e iOS encontra-se estável, o que significa que você não deverá encontrar maiores problemas ao utilizá-lo. Você pode tomar nota de bugs identificados até o momento, ou até mesmo enviar novos clicando aqui. E você pode tomar nota de sugestões de melhorias já enviadas, ou até mesmo enviar sua própria clicando aqui

 

Atualmente, o aplicativo do xat não possui todas as funcionalidades que a versão web possui. Acredita-se que as funcionalidades estão sendo adicionadas com base em prioridade e no que é mais conveniente para a equipe do xat. Alguns exemplos de funcionalidades que não estão disponíveis no aplicativo até o momento são: habilidade de comprar nomes curtos,  participar de leilões e negociar com outros usuários, entre outras.

 

Mais informações sobre o aplicativo do xat podem ser encontradas aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Oi Rodrigo, tudo bem?

 

O aplicativo do xat.com funciona normalmente nos celulares. No IOS da Apple, o seu aparelho precisa ter a versão 8.0 ou superior para o uso.


Então, neste caso, nos iPhones mais antigos como o 4, 4s e 5c aos quais não atualizam mais o sistema operacional, não funcionará o app do xat. Lembrando que o app também é compatível com iPad e iPod touch.

 

Agora, no android é requerida a versão 4.0.3 ou superior do sistema, pegando em praticamente todos os smartphones medianos vendidos no Brasil. Você pode acessar esta página (clique aqui) e escolher se você quer baixar para ISO ou android e obter maiores informações.


Sobre as funcionalidade: Como é um app beta e otimizado para dispositivos móveis, algumas coisas ainda não são similares as do computador.  Não é possível fazer negociações através do "trade", tampouco BFF e married, por exemplo.


Transferência de day pelo botão "transfer" é possível. Outra coisa interessante é que, quando você loga pelo celular e sai do xat, o seu peão fica vermelho mais claro, meio alaranjado, e pode ser visto não como offline, e sim, "available" durante todo o momento que não permanece online.

 

Fale comigo:  Danieel (289825491) | xat.com/ajuda

Edited by Danieel
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.