Jump to content
  • 0

conta bloqueada


diguin

Question

  • Members

quero desbloquear minha conta no xat, mas não consigo abrir um ticket pois a conta e nova e la pede pra ter efeituado uma compra no minimo para abri-lo, e não lembro o id da minha conta somente o login e o email que foi criado e os itens que eu tinha na minha conta são mais de 250 powers, 3000 mil days e 120.000 xats mais shortname como eu faço para entrar em contato com a equipe do xat.com? alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Wiki Editors

Boa tarde,

 

Atualmente, a criação de pedidos de suporte para usuários não logados está desativada para a seção na qual você normalmente abriria um. Neste caso, você deverá entrar em contato com um voluntário que possui o seu mensageiro (botão "Message") disponível, a partir deste diretório. No campo "Subject", insira uma descrição sobre o seu problema. Exemplo de descrição apropriada: E28 - Conta Deletada. E no campo "Message", insira o seu nome de usuário registrado e número de identificação no xat, e uma descrição mais detalhada sobre o seu problema.

 

Uma vez que o voluntário(a) que você entrar em contato visualize a sua mensagem, ele ou ela abrirá um pedido de suporte para você, ou solicitará mais informação, se necessário. Peço que por gentileza leve em consideração que voluntários recebem uma quantia de mensagens considerável todos os dias e que talvez leve algum tempo até que eles possam chegar à sua.

 

Em tempo, informo que a data de criação da sua conta ou ser um usuário pago não possui qualquer influência sob a seção de contas bloqueadas (Account Block); este é um serviço gratuito.

 

Coloco-me à sua disposição para esclarecimento de outras dúvidas, se necessário.

Edited by Arthur
Informação adicional.
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.