Jump to content
  • 0

Acho que minha conta foi Hackeada !


Marco

Question

  • Members

Olá, bom fazem longos 7 anos que faço parte do xat.com com a conta Dreamer (200000016), e senti vontade de voltar a utiliza-lá, porém não consigo acessar a conta, já tentei mudar a senha e mesmo mudando ela quando tento acessar o site diz " Wrong Account Or Password " e outras vezes dá o erro 56 falando que a conta foi deletada, acho que neste período de tempo alguém conseguiu hackear minha conta e utiliza-lá, tentei abrir um ticket mas não consigo, a pagina dá erro, vim recorrer aqui ao Fórum, alguém poderia me ajudar ? Abraços.

 

Quando tento entrar em minha conta aparece : **Verificação de segurança: Esta conta esta deletada.. E28**

 

O que está acontecendo ? Eu lembro de ter gastado tanto dinheiro nesta conta, porem não consigo acessa-lá ! Por favor alguém me ajude.

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 2
  • Advanced Members

Nesse caso, você deve abrir um bilhete no Account Block. Atualmente, a criação de ticket enquanto deslogado foi desabilitada para evitar spam, então você terá que falar diretamente com um voluntário clicando aqui. Na mensagem privada, lembre-se de incluir seu nome de usuário, número de identificação e seu endereço de e-mail, além do problema que você tem, neste caso, você precisa de um bilhete no departamento de Account Block.

Edited by Adeis
Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members

Sim, mas eu não consigo entrar na conta, já mudei a senha e já fiz de tudo, aparece o erro " **Verificação de segurança: Esta conta esta deletada.. E28** ", tentei abrir um ticket mas tbm não consigo, o ticket não é criado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.