Jump to content
  • 0

conta held


marta42

Question

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Wiki Editors

Olá,

 

Embora a página de Abertura de Pedidos de Suporte diga que pedidos de suporte submetidos em seções inadequadas não são respondidos, isto na verdade não é exercitado ativamente, ao meu conhecimento. Resumindo, você ainda deve receber uma resposta.

 

Se você acredita que selecionou o Tópico de Ajuda incorreto na hora da criação, você deve fazer uma dessas coisas:

  • Esperar até que o Pedido de Suporte seja visto, onde ele então será transferido, se necessário.
  • Alternativamente, você pode entrar em contato com um voluntário aqui ou no chat, e nós verificaremos a situação para você com prazer. Na sua mensagem, você deve incluir o seu nome de usuário no xat e uma descrição do problema. Neste caso, o resumo seria que a sua conta possui uma retenção de transferências (hold).
    • Para entrar em contato com um voluntário no fórum, navegue até https://forum.xat.com/staff/ e escolha um dos membros da equipe na seção de voluntários com o seu mensageiro ativo a partir do diretório.

Estou bloqueando este tópico, já que eu acredito que a pergunta ou preocupação original foi abordada de forma adequada. Se você necessita de assistência adicional, sinta-se livre para publicar uma nova pergunta.

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Advanced Members

Se você enviou o ticket na seção errada, escreva no mesmo ticket que deseja fechar, para que você possa abrir um ingresso na seção correta.

 

O topico correto para abrir o ticket do erro 55 é o Account block, se voce enviou o ticket neste topico está correto. Porem o Setor account Block está com alto volume de tickets em aberto, por este motivo está demorando para serem respondidos. Agora que já abriu é só voce aguardar uma resposta do voluntario, Nenhum outro procedimento deve ser tomado, só aguarde. fique de olho no email associado a sua conta pois entrarão em contato com voce por la. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.