Jump to content
  • 0

Boa noite tem como me ajuda?


luis158

Question

  • Members

bom ontem tentei entra no xat.com e tá aparecendo pra  

Você precisa provar que você é humano.

 eu Coloco tudo certo   só que quando vo Muda de xat aparece dnv e na minha conta msm n tá dando pra entra  só fica aparecendo isso e nunca sair pfv me ajudem  n acredito que vo perde meus power.

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors

Complete a verificação conforme solicitado para entrar no chat.

Caso você continue recebendo isso mesmo depois de completar a verificação, siga os passos abaixo.

 

Você já tentou reiniciar o seu modem? Isso pode ajudar. Limpar os cookies do seu navegador talvez ajude também.

Caso nenhuma das duas alternativas funcione, você pode tentar utilizar outro navegador. Eu recomendo o Opera.

 

Você não precisa se preocupar em relação aos seus powers, eles estarão na sua conta quando você voltar.

 

8 minutes ago, luis158 said:

bom já tentei de tudo e  ainda continua desisto mas obg pela ajuda !

 

Então você provavelmente possui um endereço IP dinâmico ou está utilizando uma VPN.

 

Se você possui um endereço IP dinâmico, sugiro que contate o seu provedor de internet e solicite um IP estático, e caso você esteja utilizando uma VPN, basta desativar o software e você poderá voltar a utilizar o xat.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.