Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
luis158

Boa noite tem como me ajuda?

Question

bom ontem tentei entra no xat.com e tá aparecendo pra  

Você precisa provar que você é humano.

eu Coloco tudo certo   só que quando vo Muda de xat aparece dnv e na minha conta msm n tá dando pra entra  só fica aparecendo isso e nunca sair pfv me ajudem  n acredito que vo perde meus power.

3 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Complete a verificação conforme solicitado para entrar no chat.

Caso você continue recebendo isso mesmo depois de completar a verificação, siga os passos abaixo.

Você já tentou reiniciar o seu modem? Isso pode ajudar. Limpar os cookies do seu navegador talvez ajude também.

Caso nenhuma das duas alternativas funcione, você pode tentar utilizar outro navegador. Eu recomendo o Opera.

Você não precisa se preocupar em relação aos seus powers, eles estarão na sua conta quando você voltar.

8 minutes ago, luis158 said:

bom já tentei de tudo e  ainda continua desisto mas obg pela ajuda !

Então você provavelmente possui um endereço IP dinâmico ou está utilizando uma VPN.

Se você possui um endereço IP dinâmico, sugiro que contate o seu provedor de internet e solicite um IP estático, e caso você esteja utilizando uma VPN, basta desativar o software e você poderá voltar a utilizar o xat.

• 0

A pergunta ou perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.

Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.