Jump to content
  • 1

Conta Bloqueada


PeuTakashi

Question

  • Members

Boa Noite.

Minha conta esta bloqueada já faz um tempo, pois como esta bloqueada não consigo receber xats e nem days.

Eu já mandei um ticket pra eles em inglês, porem já faz 1 mês que eles não me retorna.

Alguém poderia me informa quanto tempo leva para eles responderem o ticket ???

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

4 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Advanced Members

Sinto muito pela situação, a verdade é que não há tempo definido para uma resposta, alguns usuários podem experimentar respostas mais rápidas ou mais lentas, dependendo de suas circunstâncias individuais.. Você pode ter uma idéia olhando os tempos / atrasos que cada departamento tem clicando aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Moderators

Bom dia,

 

Infelizmente o departamento "Account Block" está sofrendo com atrasos devido a grande quantidade de tickets, muitas pessoas estão sofrendo com o mesmo problema que você. Alguns voluntários cuidam desse departamento e eles estudam/trabalham. Por favor, seja paciente.

 

Para conferir o tempo de resposta dos departamentos, por favor, clique aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 3
  • Members
11 hours ago, Stif said:

Bom dia,

 

Infelizmente o departamento "Account Block" está sofrendo com atrasos devido a grande quantidade de tickets, muitas pessoas estão sofrendo com o mesmo problema que você. Alguns voluntários cuidam desse departamento e eles estudam/trabalham. Por favor, seja paciente.

 

Para conferir o tempo de resposta dos departamentos, por favor, clique aqui.

Entendi, Muito obrigado pela ajuda.

13 hours ago, ANGY said:

Sinto muito pela situação, a verdade é que não há tempo definido para uma resposta, alguns usuários podem experimentar respostas mais rápidas ou mais lentas, dependendo de suas circunstâncias individuais.. Você pode ter uma idéia olhando os tempos / atrasos que cada departamento tem clicando aqui.

Entendo, obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

A pergunta ou as perguntas neste tópico foram respondidas e uma resposta foi marcada. Este tópico está encerrado.
 
Se você tiver quaisquer outras perguntas, por favor, abra um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.