Jump to content
  • 0

System problem. please try later. 55

ciceroxgamer
 Share

Question

• Members

Minha conta fico mais de 5 meses bloqueada por que minha internet caiu e quando volto fico bloqueada e agora estava normal e derrepente ficou dando esse erro System problem. please try later. 55

alguem pode me ajudar por favor ja abri varios ticktes e ate agora nem 1 foi respondido 

ID user > mandelagamer (1528027092) 

fZxGmXT.png

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0
  • Advanced Members

Boa tarde,

Parece que você já abriu vários tópicos sobre o mesmo problema, vale ressaltar que a aplicação deste bloqueio deve-se somente a quebra de termos de serviço do xat, ou seja sua conexão não possui quaisquer relações com o problema que você está experienciando. Como já dito, alguns departamentos estão sobrecarregados no momento. Infelizmente, abrir um tópico solicitando resposta não vai agilizar o processo.

Posso lhe assegurar de que seu ticket não foi ignorado, seja paciente e continue aguardando pela resposta. Caso você continue abrindo tópicos, você acabará atrasando o seu pedido de suporte e o de outros usuários.

Verifique sua resposta neste tópico anterior:

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.