Jump to content
  • 0

Conta mantida


Micheilon

Question

  • Members

Bom dia, eu estive fora do xat há alguns anos e decidi voltar, mes disseram que fui bloqueado porque fiquei muito tempo sem me conectar e usar minha conta, não consigo sequer comprar xats e days porque diz que Conta mantida. Você não pode comprar, alguém pode me ajudar a remover isso?

Link to comment
Share on other sites

3 answers to this question

Recommended Posts

  • 5
  • Advanced Members

Bom dia,

 

Como você descreveu que ficou ausente por muito tempo, parece que a sua conta foi bloqueada devido à inatividade. As contas inativas receberam um bloqueio de transferências e pagamentos por razões de segurança.

 

Portanto, você deve abrir um ticket no departamento ''Account Block'' para remove-lo de sua conta. Certifique-se de preencher o campo Subject com pelo menos cinco palavras ou mais. Você deve aguardar por uma resposta pacientemente após abrir um ticket. Além disso, o ticket deve ser em Inglês, você pode usar um tradutor se for necessário.

 

Lembre-se que apenas uma pequena parcela de usuários foi bloqueada por medida de segurança. A maioria dos usuários que estão experienciando este problema não é por engano.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
11 minutes ago, Nixs said:

Good Morning,

 

As you described being away for a long time, it appears that your account has been blocked due to inactivity. Inactive accounts received a blocking of transfers and payments for security reasons.

 

Therefore, you must open a ticket in the Account Block department to remove it from your account. Be sure to fill in the Subject field with at least five words or more. You should patiently wait for a response after opening a ticket. In addition, the ticket must be in English, you can use a translator if necessary.

 

Remember that only a small portion of users have been blocked by security measures. Most users who are experiencing this problem are not by mistake.

Thank you, I think I can open it now

Link to comment
Share on other sites

  • 1
  • Wiki Editors

Se por algum motivo você não conseguir abrir um pedido de suporte sobre esse problema, envie-me uma mensagem privada. Eu ficarei feliz em ajudá-lo.

Este tópico agora está bloqueado. Se você tiver mais dúvidas ou preocupações, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.