Jump to content
  • 1

nao consigo criar o ticket


Arcanjo666

Question

  • Members

boa tarde amigos. estou com a conta bloqueada pois mudei de fornecedor de internet...li os posts que falam sobre isso e ao tentar enviar para eles o ticket aparece me a seguinte msg..

Unable to create a ticket. Please correct errors below and try again!

Please fill in the form below to open a new ticket.
You must have made a payment (by purchasing xats) to open a ticket in some sections. If you have not paid, please use the forum supportor visit a help chat. You don't need to be a paid user to open a ticket in locked out, report scam or report phishing.

que posso fazer ? desde ja o meu obrigado

Paulo Santos

Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 6
  • Advanced Members

Boa tarde,

 

Há uma grande chance de que você não esteja preenchendo o formulário corretamente. Eu sugiro que você tente novamente, seguindo os passos listados abaixo.

 

  1. Limpe os cookies de seu navegador (ou abra uma janela anônima) e clique aqui.
  2. Insira o endereço de e-mail associado com a conta no campo 'Email address'.
  3. Selecione o help topic (tópico de ajuda) 'Locked out'.
  4. Insira um assunto, que deverá conter pelo menos cinco palavras no campo 'Subject'.
  5. Insira uma mensagem opcional no campo 'Message'.
  6. Clique em 'Open Ticket'.

 

Observação: Os campos 'Subject' e 'Message' devem ser preenchidos em Inglês, e quaisquer futuras respostas também deverão ser enviadas no mesmo idioma.

 

Caso ainda tenha problemas ao criar um ticket, envie uma mensagem privada para um voluntário e peça educadamente para ajudá-lo a abrir um fornecendo detalhes do seu problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
4 hours ago, Duarte said:

Boa tarde,

 

Há uma grande chance de que você não esteja preenchendo o formulário corretamente. Eu sugiro que você tente novamente, seguindo os passos listados abaixo.

 

  1. Limpe os cookies de seu navegador (ou abra uma janela anônima) e clique aqui.
  2. Insira o endereço de e-mail associado com a conta no campo 'Email address'.
  3. Selecione o help topic (tópico de ajuda) 'Locked out'.
  4. Insira um assunto, que deverá conter pelo menos cinco palavras no campo 'Subject'.
  5. Insira uma mensagem opcional no campo 'Message'.
  6. Clique em 'Open Ticket'.

 

Observação: Os campos 'Subject' e 'Message' devem ser preenchidos em Inglês, e quaisquer futuras respostas também deverão ser enviadas no mesmo idioma.

 

Caso ainda tenha problemas ao criar um ticket, envie uma mensagem privada para um voluntário e peça educadamente para ajudá-lo a abrir um fornecendo detalhes do seu problema.

boa tarde. desde ja o meu obrigado pela ajuda..fiz tudo o que diz em cima e quando clico em criar ticket recebo a mesma mensagem..fiz print screen

 28ro0o8.jpg

se me puderem ajudar agradecia amigos pois tenho la powers comprados 

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Members
1 hour ago, Duarte said:

Please correct the following errors listed on your ticket to proceed:

  1. In the Email Address field,  provide the email address of the blocked account in question.
  2. Select the Help Topic 'Locked out' instead of 'Account Block'.

good afternoon. I did exactly what you told me but you still make the same mistake ... -removed screenshot-

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Advanced Members
4 minutes ago, Arcanjo666 said:

good afternoon. I did exactly what you told me but you still make the same mistake ... -removed screenshot-

Ask a volunteer online here in the forum to open the ticket in your email: @muffins  @Kyle  guys, can you open a ticket for him? on the locked out.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.