Jump to content
  • 0

pcback


SaNK1ng

Question

11 answers to this question

Recommended Posts

  • 1
  • Wiki Editors
15 minutes ago, SaNK1ng said:

entrei agora no xat.com/trade e o power apareceu na minha lista .

mas quando entro noutro xat ele desaparece.

 

Uma explicação coerente para este problema seria que você possui mais de uma janela de chat aberta ao mesmo tempo, o que deve estar causando um conflito com o plug-in Adobe Flash Player. Feche todas as suas janelas de chat e logue-se novamente. Se isto não funcionar, além dos passos indicados anteriormente, siga os passos indicados aqui e logue-se novamente.

 

Quando você confirmar que o problema foi completamente resolvido, responda ao seu pedido de suporte informando que o problema já foi resolvido.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors

Bom dia,

 

Por favor, logue novamente em sua conta e veja se o power aparece em sua lista de powers. Além disso, certifique-se de que você possui pelo menos um dia de assinante ou você realmente não verá o power em sua lista de powers, visto que eles são necessários para manter seus powers ativos.

 

Para usar o power, você deve adicionar uma cerquilha (#) ao final do conteúdo do seu campo "Foto" seguida do link direto da image desejada. Mais informações sobre como este power e suas limitações podem ser encontradas aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
5 minutes ago, SaNK1ng said:

Obrigado pela resposta rápida.

 

Já loguei novamente na minha conta e o power não apareceu , tenho vários dias de assinante ainda e mesmo assim ele não aparece na lista.

Você têm certeza de que a negociação foi completada, e sabe me informar se os xats/days/powers referentes a negociação foram retirados de sua conta?

Link to comment
Share on other sites

  • 0
  • Wiki Editors
6 minutes ago, SaNK1ng said:

sim , a negociação foi completada os xats também foram retirados da conta.

Considerando que o valor referente a negociação foi retirado de sua conta, você precisará abrir um pedido de suporte para que o xat inicie uma investigação sobre o acontecido.

 

O Tópico de Ajuda (Help Topic) a ser selecionado neste caso é "Report scam". Além disso, certifique-se de incluir um Assunto (Subject) com pelo menos cinco palavras e de preencher ambos campos (Subject e Message) em inglês. Quaisquer outras respostas posteriores também deverão estar em inglês.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.